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- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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14/10/2014 às 11:37 #163982Anônimo
Fala galera bele?
Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada
Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).
Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.
Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!
O que vocês me aconselham….
Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )
Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?
VALEEEU
14/10/2014 às 11:43 #163984AnônimoFala galera bele?
Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada
Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).
Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.
Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!
O que vocês me aconselham….
Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )
Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?
VALEEEU
É aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas.
Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/
Editado Outubro 14, 2014 por kaallrose
14/10/2014 às 12:01 #163986AnônimoÉ aquela coisa, vai de cada um. Concessionária eu não confio, eles cobram um preço muito alto por um serviço nem sempre de qualidade. Se 550 for a troca de todos os filtros + troca de óleo e MO, em uma oficina boa ficaria por 400 ou menos. Eu nunca fiz revisão em concessionária, observava os serviços porcos que eles faziam no carro de meu pai e quase pelo dobro do preço de outras oficinas.
Sobre dicas, vou esperar alguém daí te falar. Geralmente as oficinas que tem aqui são boas: http://www.guiadeoficinasbrasil.com.br/
Entendi!
Por que assim pelo que o cara me falou fica esse valor mas se tiver que trocar mais alguma coisa ele faz um orçamento e me manda!
Ou seja, nada me garante que vou pagar somente isso.
Isso que me preocupa, por que as revisões da moto eu ficava em cima para ver o que eles faziam e o que eles colocavam de novo na moto
Agora carro eles não deixam!
mas vou dar uma olhada neste site que vc me passou valeu já pela DICA!
14/10/2014 às 12:47 #163988AnônimoFala galera bele?
Então estou com uma dúvida cruel, vou viajar no final do ano e como é de praxe fazer aquela revisão pra não ficar na mão na estrada
Faz 1 mes que comprei meu GOL está com 44 MIL rodados ( segundo dono ).
Liguei na concessionária e o cara me cobrou um valor de R$ 550,00 pra trocar as peças, óleo + mão de obra.
Olhei o manual e pelo que vi nao tem nada informando que o antigo dono fez alguma revisão na concessionária!
O que vocês me aconselham….
Fazer em concessionária ou em algum mecanico ( de confiança )
Ps: como sempre tive moto, não tenho um mecânico de confiança, se vocês tiverem algum em São Paulo por favor me indiquem também bele?
VALEEEU
Fala meu camarada parceiro da motoca! hehehe
Cara, olha essa revisão que fiz no voyaginho, deve servir de base para você ter ideia do que fazer.
http://forum.g5g6.club/topic/7627-revis%C3%A3o-de-4-anos-34000-rodados/
Abraço!
14/10/2014 às 12:57 #163990AnônimoMelhor levar em oficina fora e ficar de olho, revisão de 44 mil é basicamente troca de óleo+filtro de óleo+filtro de combustível+alinhamento (não passa de 300 reais), verificar também líquido de arrefecimento e fluido de freios.
Adicionalmente seria troca de pneus (depende do desgaste) + disco e pastilha + lonas (desgaste).
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