Menu fechado

Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 99 do total)
  • Autor
    Posts
  • #193404
    Anônimo

      Gostaria de usar em meu HTC sensation com Android, minha dúvida é se esse scanner funciona no gol G5 1.6 2011/2012, alguém do forum usa esse dispositivo? Aplicativo muito útil e de baixo custo 78 reais mais frete, se lguém puder esclarecer minha dúvida, agradeço.

      smlbvof1833866214685.jpg

      Uploaded with ImageShack.us

      torque.jpg

      Uploaded with ImageShack.us

      #193406
      Anônimo

        ja vem com o aplicativo?

        #193408
        Anônimo
          #193410
          Anônimo

            E ai cara!!

            Seguinte: pesquisei bastante antes de comprar e, pelo que li, os dispositivos OBD-II e ELM327 são compatíveis com o gol.

            Comprei esse mesmo modelo que você postou no começo de outubro de um site de Honk Kong, paguei em torno de 40 reais. Recebi a informação de que ele deixou Hong Kong de navio no dia 25/10…até passar pela polícia federal e ser liberado, acredito que chegue em casa no fim de dezembro. Se quiser aguardar o meu teste pra comprar o conector, assim que ele chegar eu já coloco os resultados!! :thumbup:

            Abraço

            #193412
            Anônimo

              O aplicativo dá pra baixar no market do android! já tenho ele instalado no celular! tem a versão completa que é paga e que possui algumas funções a mais, mas deve ser fácil encontrar alguma versão pirata por ai!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 99 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.