Menu fechado

Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Visualizando 5 posts - 86 até 90 (de 99 do total)
  • Autor
    Posts
  • #193576
    Anônimo

      Comprei esse ELM 327 v.2.1. É um bom produto, bem legal más não achei a medição de consumo realista.

      Meu carro não faz 17 km/l nunca.

      6015922867e82c46d09a481223a9f2f7.jpg

      Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

      Editado Agosto 27, 2015 por Rodrigolm

      #193578
      Anônimo

        Comprei o ODB2 e instalei o TORQUE PRO (Pago) mais não funcionou no corollinha… snif..snif..snifff

        Alguém poderia me ajudar?

        Diz que não foi possivel conectar a ECU e a luz do airbag fica piscando….

         

        kkkkkkk

         

        Abç

        #193580
        Anônimo

          Comprei o ODB2 e instalei o TORQUE PRO (Pago) mais não funcionou no corollinha… snif..snif..snifff

          Alguém poderia me ajudar?

          Diz que não foi possivel conectar a ECU e a luz do airbag fica piscando….

          kkkkkkk

          Abç

          Muito estranho isso…. Tente ver nas configs. o protocolo de conexão. Já aconteceu isso comigo tb e mexendo nas configs consegui.

          Outro ponto, pode ser o seu adaptador com problemas mesmo. Qdo comprei 2 no Aliexpress, um veio com problemas e não conectava nem a pau!

          Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

          #193582
          Anônimo

            Muito estranho isso…. Tente ver nas configs. o protocolo de conexão. Já aconteceu isso comigo tb e mexendo nas configs consegui.

            Outro ponto, pode ser o seu adaptador com problemas mesmo. Qdo comprei 2 no Aliexpress, um veio com problemas e não conectava nem a pau!

            Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

             

            Comprei outro e estou esperando chegar, já tentei de tudo, agora vou tentar em outros carros…

            Triste

            #193584
            Anônimo

              Comprei o ODB2 e instalei o TORQUE PRO (Pago) mais não funcionou no corollinha… snif..snif..snifff

              Alguém poderia me ajudar?

              Diz que não foi possivel conectar a ECU e a luz do airbag fica piscando….

              kkkkkkk

              Abç

              Esse da foto é o Torque Pro, mas o consumo que ele apresenta nao é muito realista. Meu Gol nunca fez 17 km/l nem acredito que vá fazer.

              Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

            Visualizando 5 posts - 86 até 90 (de 99 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.