Menu fechado

Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Scanner Automotivo Obd2 Elm 327 Bluetooth

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 99 do total)
  • Autor
    Posts
  • #193414
    Anônimo

      o que podemos fazer com esse obd ai?

      #193416
      Anônimo

        não sei direito hahaha

        as funções que eu sei que ele possui:

        – ver a velocidade instantânea real

        – ver a rotação do motor

        – consumo de combustível instantâneo e médio

        – mostrar os erros que ocorreram no carro

        – mostrar a abertura da borboleta de admissão (posição do acelerador)

        #193418
        Anônimo

          No market(Android) tem aplicativo para baixar, tem o pago e um gratuito, pode se usado no notebook, desde que tenha Bluetooth nele, funciona no iphone também. Minha dúvida é se o protocolo obd2 é compatível com vw.

          #193420
          Anônimo

            No youtube tem vários videos, ele “substitui” o painel do carro, toda a informação do módulo eletronico é repassado via Bluetooth para o smartfone, informa temperatura, rotação, velocidade, posição do acelerador, voltagem, e várias outras, é muito bom esse equipamento vale a pena adquirir é barato e não requer experiência nenhuma para manuseá-lo é só plugar e iniciar o software no smartfone, tablet ou notebook ou um dispositivo que tenha Bluetooth.

            #193422
            Anônimo

              Serve no seu carro, qualquer um que use a tomada obd2, uns software tem mais opçao de sensores que outros, ja usei wifi via iphone(quero vender) e agora estou usando com symbia n95 http://imageshack.us/clip/my-videos/94/8632m.mp4/ vlw abs.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 99 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.