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suspensao

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  • #1010136023
    Anônimo
      Ah…e Igor, não importa a sua escolha, não esqueça de colocar as barra anti-torção, pelo menos a inferior, que é a que segura mais…

      Abraços

      #1010136025
      Anônimo
        Fala brother…blz..
        Então sobre o desalinhamento…se vc mexer na altura da susp de rosca..ai afeta mesmo no alinhamento, por isso quando vc for mexer..deixe em uma altura boa e que vc sabe que não vai mexer nela tão cedo ai sim manda alinhar…isso eh fato….pensei que vc tava falando da rosca ir se mexendo conforme vc andava isso não acontece….e eu firmo a minha palavra..

        Agora o restante é cada uma com a sua ideia…e instalar pra ver…
        Deixa mais gente palpitar ai…

        Sobre a barra anti-torção….é verdade ela é indispensavel se vc alterar a altura do seu carro…

        #1010137047
        Anônimo
          P@ulo vila P escreveu:e ai cara beleza!!! eu ovi dizer muito bem dessa sus a pistão!!!
          vo procura se eu acha te mando!!

          abraços!!!!!!

          é entao eu queria saber a diferença dessa com pistao pras de bolsas…
          abraços

          #1010136027
          Anônimo
            Ai galera, eu comprei a uns 3 meses a Macaulay, bom até agora naum tenho que reclamar, eh mais dura, mas kika bem menos q a original rebaixada, agora naum sei qnt a durabilidade, mas até agora soh alegria, LEVANTA X ABAIXA X LEVANTA… hehehehe, bom ai vai do gosto de cada um.
            #1010136029
            Anônimo
              Não existe suspensão regulável que não altere o alinhamento do carro, isso não é uma característica só da rosca, serve pra todo sistema regulável, o alinhamento é feito pra uma única altura, ao modificar a altura modificam-se outros parâmetros também.
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