Carregando agora
Publicidade:

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Tópico dos Pneus – Discuta Aqui

• Este tópico contém 975 respostas, 237 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 826 até 830 (de 844 do total)
  • Autor
    Anônimo

Usa a calibragem indicada na medida 195/55 R15 na portinhola do tanque, se houver.

Como só vc anda no carro, usa a da tabela com carro vazio.

so q eh aro 16 e esse q tem eh 15.

Anônimo

so q eh aro 16 e esse q tem eh 15.

f0c98589e574346b6e069decd4ca029a.jpg

Anônimo

Galera, 

Coloquei pneus 185/70/14 ( DUNLOP ).

Fiz o alinhamento, balanceamento, cambagem….

No dia eu ia colocar o indicado que é o 185/65/14….Porém só tinha 2un…

Então o dono fez o 185/70/14 pelo mesmo valor, pois já tinha falado que tinha os pneus…

Até o presente momento estou gostando dos pneus…

Obs: Valor R$ 240,00 cada pneu…( preço em conta ). Hehehe…

Deixem a opinião de vocês!! 

Vejam as fotos: 

Fala Piloto de Kart, tenho um G6 1.0, com 40mil e chegou a hora de trocar os pneus, atualmente tenho Goodyear GT2 175/70R14. Ainda têm 2 traseiros bons, mas gosto que todos fiquem iguais.

Semana passada eu comprei os Goodyear Eagle Excellence 185/70R14 no site do extra, (http://www.extra.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Goodyear-aro-14—185-70R14—Excellence-Aquamax—88H-2335198.html) achei o preço muito bom R$242 em cada mais 60 de frete. Fiquei preocupado com a estabilidade e de estar forçando o conjunto mecânico. Acima de tudo com a originalidade. Pode me dizer como ficou a estabilidade do seu carro e se achou mais bonito com a medida atual ou a medida antiga.

Valeu!

Editado Dezembro 21, 2015 por Luís Fernando

Anônimo

Fala Piloto de Kart, tenho um G6 1.0, com 40mil e chegou a hora de trocar os pneus, atualmente tenho Goodyear GT2 175/70R14. Ainda têm 2 traseiros bons, mas gosto que todos fiquem iguais.

Semana passada eu comprei os Goodyear Eagle Excellence 185/70R14 no site do extra, (http://www.extra.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Goodyear-aro-14—185-70R14—Excellence-Aquamax—88H-2335198.html) achei o preço muito bom R$242 em cada mais 60 de frete. Fiquei preocupado com a estabilidade e de estar forçando o conjunto mecânico. Acima de tudo com a originalidade. Pode me dizer como ficou a estabilidade do seu carro e se achou mais bonito com a medida atual ou a medida antiga.

Valeu!

Não força nada o conjunto mecânico. Aqui em Salvador tô vendo muitos gol g5/Voyage com essa medida. Melhora o conforto e estabilidade. Consumo mantém-se igual. Faço isso há anos.

Em tempo, perdi um dos pneus pelo tempo de validade. Um dos pneus teve um rasgo discreto na banda de rodagem, mas que dava pra ver as treliças. Como tava liso pra comprar um novo(pneu 185/70 R13 é 250 reais cada), acabei comprando um seminovo(medida 175/70 R13) por R$ 60,00(caráter emergencial).

O problema foi achar o bendito pneu. PQP VÉI, rodei metade de Salvador pra achar um pneu aro 13 nas borracharias e não achava!!!!

Como uma medida de pneu(aro 13), tão popular que vende até em supermercado, não acha em borracharias de uma capital? Só achava de aro 14 em diante!!! Mesmo que hoje quase não saia carro 0 km com aro 13, ainda tem muitos rodando com essa medida, era pra naturalmente ter em abundância em borracharias. Achava aro 15, 16, 17 as pencas e nada de aro 13.

No interior(Itabuna-BA), qualquer borracharia vc acha de penca a medida aro 13.

Anônimo

Pois é, situação chata essa que vc passou. Fiquei mais tranquilo agora que vc me disse só ter ganho melhorias com os pneus novos. Estou ansioso pra montar os meus (tomara que cheguem antes do Natal), até porque aqui em Brasília está em época de chuvas.

Obrigado, abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Visualizando 5 posts - 826 até 830 (de 844 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.