Menu fechado

Tópico dos Pneus – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Tópico dos Pneus – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 975 respostas, 237 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 831 até 835 (de 844 do total)
  • Autor
    Posts
  • #131332
    Anônimo
      Fala Piloto de Kart, tenho um G6 1.0, com 40mil e chegou a hora de trocar os pneus, atualmente tenho Goodyear GT2 175/70R14. Ainda têm 2 traseiros bons, mas gosto que todos fiquem iguais. Semana passada eu comprei os Goodyear Eagle Excellence 185/70R14 no site do extra, (http://www.extra.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-Goodyear-aro-14—185-70R14—Excellence-Aquamax—88H-2335198.html) achei o preço muito bom R$242 em cada mais 60 de frete. Fiquei preocupado com a estabilidade e de estar forçando o conjunto mecânico. Acima de tudo com a originalidade. Pode me dizer como ficou a estabilidade do seu carro e se achou mais bonito com a medida atual ou a medida antiga.   Valeu!

       

      Rapaz,  então…

      Na minha opinião melhorou em tudo…Ficou  mais bonito com os pneus novos, e porque ficou  mais largo tbm…

      E por ser mais largo ele melhou e muito a estabilidade do carro…

      Resumindo…Achei ótimo!! 

      #131334
      Anônimo

        Galera preciso de um help, vamos lá…

        montei os pneus no meu carro hoje, conforme comentei ali encima 4 pneus novos 185/70R14. Até aí tudo bem, porém ao sair da borracharia dei uma freada mais forte pra ver como os pneus se comportavam e me assustei pois eu estava a 60km/h e o carro foi violentamente pra faixa da direita. Passei num posto para conferir a calibragem e dei de cara com um pneu digamos “estranho”. Alguém sabe me explicar porque esse pneu está se desgastando assim? E também se essa pode a causa do carro ter puxado pra direita na hora da frenagem brusca?

        Valeu galera!!

        4e6e2f66b10958b29f2b88c0abc4af20.jpg

        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

        Editado Dezembro 31, 2015 por Luís Fernando

        #131336
        Anônimo

          Galera preciso de um help, vamos lá…

          montei os pneus no meu carro hoje, conforme comentei ali encima 4 pneus novos 185/70R14. Até aí tudo bem, porém ao sair da borracharia dei uma freada mais forte pra ver como os pneus se comportavam e me assustei pois eu estava a 60km/h e o carro foi violentamente pra faixa da direita. Passei num posto para conferir a calibragem e dei de cara com um pneu digamos “estranho”. Alguém sabe me explicar porque esse pneu está se desgastando assim? E também se essa pode a causa do carro ter puxado pra direita na hora da frenagem brusca?

          Valeu galera!!

          4e6e2f66b10958b29f2b88c0abc4af20.jpg

          Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

          Amigo desvio de trajetória em um carro sem ABS pode ocorre por qualquer diferença de aderência no asfalto. Um simples reparo no asfalto ou o caimento de escoamento de água da rua pode provocar desvio de trajetória num carro sem abs.

          De qualquer forma leve o carro para avaliar a geomeria da suspensão e faça frenagens em baixa velocidade sem a mão no volante pra vc ver sê o carro está realmente puxando para algum lado.

          Fora que seus pneus ainda estão cheios de resina que o fabricante passa para conservar a borracha.

          Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

          Editado Dezembro 31, 2015 por Rodrigolm

          #131338
          Anônimo

            Então amigo, o foda é que eu testei em vários tipos de asfalto, e sempre ocorre.

            Hoje coloquei os Meus dois traseiros velhos e o problema parou. Pude constatar que o pneu da foto está com uma deformidade, achei chato já que o pneu é novo.

            Seguem as fotos pra galera saber como alguns pneus da Goodyear estão vindo.

            Solicitei a troca no site que comprei dos pneus que apresentavam defeito .

            Mais pra frente posto resultados sobre essa garantia da loja, se funcionou ou não.

            Valeu galera!!!

            0cc5c359654bc5b1a7f2058afa791e0e.jpg7bde81d09dfd00e3b2d0a77434deec26.jpg

            Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

            Editado Dezembro 31, 2015 por Luís Fernando

            #131340
            Anônimo

              Então amigo, o foda é que eu testei em vários tipos de asfalto, e sempre ocorre.

              Hoje coloquei os Meus dois traseiros velhos e o problema parou. Pude constatar que o pneu da foto está com uma deformidade, achei chato já que o pneu é novo.

              Seguem as fotos pra galera saber como alguns pneus da Goodyear estão vindo.

              Solicitei a troca no site que comprei dos pneus que apresentavam defeito .

              Mais pra frente posto resultados sobre essa garantia da loja, se funcionou ou não.

              Valeu galera!!!

              0cc5c359654bc5b1a7f2058afa791e0e.jpg7bde81d09dfd00e3b2d0a77434deec26.jpg

              Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

              Cara que absurdo um pneu Goodyear com esse tipo de problema.

              Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

            Visualizando 5 posts - 831 até 835 (de 844 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.