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[Tudo sobre] Amortecedores esportivos – Discuta aqui

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  • #191789
    Anônimo

      galera,

      pra quem tá pensando em usar molas esportivas e amortecedores tag:

      eu tenho as molas e comprei amortecedores de dupla ação da tag.

      eles me enviaram amortecedores com só 15% a mais de carga…ou seja, só presta com as molas deles…

      to esperando virar o mês e ver se mando na garantia pra trocarem por uns com mais pressão…pq esses..sem condições..]

      mas se ja tem as molas e quer pedir tag, peça com bastante pressão

      mais jogo pedir logo tudo deles, caso de um amigo meu que tem um fox e ficou PERFEITO.

      se for pedir as molas esportivas de qlqr marca, fiquem com os amortecedores originais..elas foram feitas pra isso.

      eu to pensando no que eu faço aqui…to pensando em vender tudo e pedir um kit down

      ou ficar assim mais um tempo e vender esses amortecedores

      #191791
      Anônimo

        Eu tenho um Gol G5 , e comprei Molas esportivas Alipert, Nao ficou na altura que eu esperava, e nem com o conforto que eu esperava. Agora quero rebaixar o carro mais uns 3 dedos ( que é o que falta para a lataria chegar rente ao pneu ) e me indicaram colocar o amortecedor esportivo. Uma pessoa me disse pra comprar o amortecedor esportivo e cortar a mola. O que voces acham ? O que me indicam? Esse é o procedimento padrao ? Marcas , etc …

        #191793
        Anônimo

          amortecedor nao rebaixa o carro amigão

          é pra dar conforto, ter o mesmo curso das molas modificadas

          o que rebaixa são as molas

          #191795
          Anônimo
            amortecedor nao rebaixa o carro amigão

            é pra dar conforto, ter o mesmo curso das molas modificadas

            o que rebaixa são as molas

            então isso é meio que relativo.

            pq se for do tipo de amortecedor que tem prato pra dar suporte a mola, vc tendo espaço para baixar o prato, vc baixa sim…tanto que ao colocar amortecedores de parati no meu voyage usando as molas esportivas eu levantei meu carro 1 dedo.

            agora o que mais baixa o carro realmente é as molas…

            eu vi alguem comentando sobre cortar as molas e preparar o amortecedor..

            olha, tem tantos kits bons por aí…vá nele, ouço falar MTO bem da Down…

            num corte molas não vai dar merda…

            e se cortar, to com um jogo de amortecedores da TAG pra vender aqui!

            #191797
            Anônimo

              isso é verdade.. no meu caso pedi pra rebaixar o prato em meio cm…

              pois a dianteira fica mais alta com molas H&R

              mas se vc pegar o amortecedor preparado o batente só.. não vai rebaixar não

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