Menu fechado

TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

  • Este tópico contém 22 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010252137
    Anônimo
      Como que é essa barra de torção!? E onde ela é colocada!? Se puder me ajudar te agradeço! abraços!
      #1010252139
      Anônimo
        Flavioribeiro escreveu:Como que é essa barra de torção!? E onde ela é colocada!? Se puder me ajudar te agradeço! abraços!

        Flavio se vc olhar a foto abaixo vai ver que tem uma barra (cromada) que vai ponta a ponta na parte que fixa os amortecedores, ela ajuda o carro a não torcer. Tem outra que vai embaixo do carro chamada barra anti torção dianteira inferior.

        Imagem
        barra anti torção dianteira superior.

        #1010252141
        Anônimo
          Po bicho já vi, obrigado vc tirou minha dúvida! Vou soldar a minha longarina e colocar esstas barras! Vlw!!! mesmo!
          #1010252143
          Anônimo
            Olá Pessoal também tenho este problema de rachadura ja tinha feito anteriormente, mas voltou. Valeu a dica Danilounban.
            #1010252145
            Anônimo
              duvida, esta barra vende em auto peças? ou em auto centers…? :uia:

              O meu não tem estas barras, é barata? Meu motor é CHT é necessario? por nao ser tão valente..igual AP… :ahn:

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.