Menu fechado

TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

  • Este tópico contém 22 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010252149
    Anônimo
      muito legal essa capa do radiador.. filé mesmo.
      #1010252151
      Anônimo
        o meu,firmeza,apesar dos tópicos eu também tava com esse problema,fiz uma solda normal no oxigênio e coloquei a barra inferior…por enquanto tá normal,e o carro ficou mais firme nas curvas…a barra sai uns 60 reais…já a solda depende do lugar onde vc for fazer…valeu,sorte aí…
        #1010252153
        Anônimo
          wferreira escreveu:o meu,firmeza,apesar dos tópicos eu também tava com esse problema,fiz uma solda normal no oxigênio e coloquei a barra inferior…por enquanto tá normal,e o carro ficou mais firme nas curvas…a barra sai uns 60 reais…já a solda depende do lugar onde vc for fazer…valeu,sorte aí…

          Quanto vc gastou para colocar a barra e quanto gastou para fazer a solda?

          #1010252155
          Anônimo
            Então,amigo,firmeza? è o seguinte,a solda o cara me fez 50 Reais,mas eu pedi pra ele colocar uma chapa em volta,e soldar a chapa em volta,correto.Ele pontilhou a chapa por baixo,ai pontilhou o rachado,mas ficou um pouquinho ressaltado por dentro por causa da grossura da chapa,mas num dá nem pra ver.depois soldou normal…Tudo ficou 110 reais,mas se vc optar por soldar MIG,talvez nem precise por a barra anti torção…Eu fiz assim porque observei outros tópicos,e até agora está tudo bem…Ok,valeu…

            :drink:

            #1010252157
            Anônimo
              rdg2001 escreveu:duvida, esta barra vende em auto peças? ou em auto centers…? :uia:

              O meu não tem estas barras, é barata? Meu motor é CHT é necessario? por nao ser tão valente..igual AP… :ahn:

              cara, todos os quadrados tem problema de trinca… pode ser motor de cg 125, que ta arriscado a trincar…

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.