Menu fechado

TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO…

  • Este tópico contém 22 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010252159
    Anônimo
      danilouniban escreveu:

      Flavioribeiro escreveu:Como que é essa barra de torção!? E onde ela é colocada!? Se puder me ajudar te agradeço! abraços!

      Flavio se vc olhar a foto abaixo vai ver que tem uma barra (cromada) que vai ponta a ponta na parte que fixa os amortecedores, ela ajuda o carro a não torcer. Tem outra que vai embaixo do carro chamada barra anti torção dianteira inferior.

      Imagem
      barra anti torção dianteira superior.

      o veio não faiz isso nao, nao mostra mais seu motor nao cara é umilhante

      #1010252161
      Anônimo
        danilouniban escreveu:

        Flavioribeiro escreveu:Como que é essa barra de torção!? E onde ela é colocada!? Se puder me ajudar te agradeço! abraços!

        Flavio se vc olhar a foto abaixo vai ver que tem uma barra (cromada) que vai ponta a ponta na parte que fixa os amortecedores, ela ajuda o carro a não torcer. Tem outra que vai embaixo do carro chamada barra anti torção dianteira inferior.

        Imagem
        barra anti torção dianteira superior.

        mais ta muito bonito mesmo. e a outra barra é igual tem fotos dela?

        #1010252163
        Anônimo
          SE NAO TEM TRINCA NO TUNEL NAO EH QUADRADO!!! HEHEHEHEHE :banana:
          #1010252165
          Anônimo
            wferreira escreveu:Então,amigo,firmeza? è o seguinte,a solda o cara me fez 50 Reais,mas eu pedi pra ele colocar uma chapa em volta,e soldar a chapa em volta,correto.Ele pontilhou a chapa por baixo,ai pontilhou o rachado,mas ficou um pouquinho ressaltado por dentro por causa da grossura da chapa,mas num dá nem pra ver.depois soldou normal…Tudo ficou 110 reais,mas se vc optar por soldar MIG,talvez nem precise por a barra anti torção…Eu fiz assim porque observei outros tópicos,e até agora está tudo bem…Ok,valeu…

            :drink:

            só 110????

            Estava pensando e fazer solda normal mesmo… só que colocar a barra, me parece que o carro fica bem mais firme com a barra,… e isso deve ajudar até com outros problemas e tal….

            precisa retirar alguma peça do carro pra soldar o cara mete as cara e solda memo la?

            #1010252167
            Anônimo
              sim,110,o cara soldou por cima.Para falar a verdade ficou um pouco,digamos assim,serviço mal feito,mas no meu o trincado era pequeno,entaum achei que não precisava descer câmbio e tal…Mas com a barra já vi que realmente funciona,mas não se preocupe,se eu tiver problemas serei o primeiro a postar… E quanto a barra,o carro estabiliza bem,mas é por a barra e mandar alinhar e balancear de novo para garantir…abraço pessoal.

              :drink:

            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.