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VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

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  • #133832
    Anônimo

      Alguns dados importantes.

      Qual vela usar!

      Gol G5 1.0 8v Totalflex/GNV (72cv gas./76cv álc.) EA 111 RSH – VHT/CNN Trans. 2×2 Ano (desde maio/2008) Modelo das VELAS BKR7ESB com 0,9 MM Cabos de Ignição Até julho/2009 Cabo ST-V25

      Gol G5 1.6 8v Totalflex/GNV (101cv gas./104cv álc.) EA 111 RSH /CCR Trans. 2×2 Ano (desde 2008) Modelo BKR7ESB com 0,9 MM Cabos de Ignição desde 2008 Cabo ST-V25

      No site não há recomendação das velas IRIDIUM para o GOL. Para o GOLF com motor 1.6 8v Alemão EA 111 pode ser usada o modelo BKR6EIX-11!!!

      #133834
      Anônimo

        sem querer ser chato, mas já existe TÓPICO sobre as velas de iridium

        aqui

        viewtopic.php?f=3&t=371&hilit=+iridium

        #133836
        Anônimo

          Ai galera, as velas que podem ser usadas no gol g5(todos)

          Velas NGK

          BKR7ESB-9(A original) – Custa uns 60 reais o jogo. Dura apenas 30 mil rodados em média

          BKUR5ETC-10(Com 3 pontas) – Preço similar a da original. Aplicável a motor EA-111(VHT também). Opção à platina

          PZFR5D-11(Platina) – Custa uns 120 reais o jogo, mas já melhora. Eu uso delas e dura muito. É original dos primeiros Polos hatch 1.6

          BKR7EIX-11(Iridium) – A de Irídio. É a mais cara, mais difícil de achar e é a melhor

          DENSO

          IK16 IRIDIUM POWER (Iridium) – Nunca vi vendendo, mas é outra vela excelente.

          BOSCH

          SP 30 Super Plus(Itrium) – Comum da Bosch

          F5DER2(Original) – Essa vem no carro assim que vc compra. Dura 30 mil tb

          Ambas são boas.

          #133838
          Anônimo

            Alguém explica essa de regular gap. O que é isso? Não é só chegar, tirar as originais e colocar essas? Explica aí galera essa adaptação.

            #133840
            Anônimo
              Alguém explica essa de regular gap. O que é isso? Não é só chegar, tirar as originais e colocar essas? Explica aí galera essa adaptação.

              Regular GAP seria regular o espaço entre o eletrodo e o polo da vela, pra mais ou pra menos. Não sei como faz

              Eu particularmente não regulo. Prefiro deixar do jeito que está. Meu carro tem velas de gap 1,1 mm e eu não regulei, pois com a faísca maior senti melhoras em partidas, desempenho e consumo.

              Vc pode trocar a sua e colocar as que indiquei, sem precisar regular, pois o carro melhora com a faísca maior. Só não pode colocar com o gap abaixo de 0,9 mm, pois o carro fica ruim. O máximo é 1,1 mm.

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