Menu fechado

Volkswagen Gol ganha preparação forte e chega a 459 cv

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Volkswagen Gol ganha preparação forte e chega a 459 cv

  • Este tópico contém 17 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10032516
    Anônimo

      original era 1.0 e tascaram o motor 1.6//alguem aqui ja pensou nessa possibilidade?confesso que ja me coçei pra pegar um mas fiquei com receio quanto a estrutura do carro.

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456437562-kit-de-motor-e-caixa-de-cmbio-gol-g5-16-instalado-_JM

      detalhe que nesse valor nao eh a base de troca,entao vc leva o motor pra casa e depois se quizer pode voltar original pra vender.

      o vendedor disse que a central se ajusta basta apenas reset-la que ela da conta de alimentar.

      e ai alguem tem coragem??

      #10032518
      Anônimo

        fraco

        hahahah trollei

        #10032520
        Anônimo

          Sim Bruno, mas também existe freio a tambor com ABS, se for bem dimensionado funciona que é uma beleza

          Meu amigo, os freios são dimensionandos de acordo a necessidade, veja que nas fotos os discos são do tamanho original, os preparadores não só focam no motor, mais sim no conjunto como um todo, tem até mesmo kit de discos maiores para venda no ML

          e que carro tem abs no tambor? 

          #10032522
          Anônimo

            Os ABS da VW não tem abs no tambor? ou o ABS da VW é só dianteiro???

            Shoooow de bola esse carro, só queria saber quanto gastou.. 

            #10032524
            Anônimo

              showwwww nunca vi esse gol por aqui.sempre vou em Ribeirao preto…queria ate ver de perto =D quem sabe o dono nao esta aqui no forum, com certeza eu daria um pulo em RP para ver como esta essa maquina!! Parabens show demais

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.