Menu fechado

Volkswagen Gol ganha preparação forte e chega a 459 cv

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Volkswagen Gol ganha preparação forte e chega a 459 cv

  • Este tópico contém 17 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10032526
    Anônimo

      gente, claro que os freios receberam modificaçoes TINTA SPRAY VERMELHA!!!!

       

      Brincadeiras aparte, Olhando nas minhas revistas FULPOWER antigas encontri uma materia semelhante, isso em 2009, quando lancaram o G5, falando da busca pelas empresas, de meios para melhorar a potencia do carro e, quem sabe, nao aposentar de vez o tao famozo AP

      #10032528
      Anônimo

        Meu amigo, os freios são dimensionandos de acordo a necessidade, veja que nas fotos os discos são do tamanho original, os preparadores não só focam no motor, mais sim no conjunto como um todo, tem até mesmo kit de discos maiores para venda no ML

        e que carro tem abs no tambor? 

         

        Sim cara, é lógico que são dimensionados. Acontece que as vezes o pessoal faz um Up Grade nos freios e erra em algum cálculo ( normalmente quando querem adaptar configurações de outros carros ). 

        Mas existem sim carros com freios ABS com tambor na traseira, maioria ( se não todos ) de fabricação nacional e de pequeno porte. Meu vizinho tem um Fit dos 1º que é nesta configuração. Vou pesquizar mais alguns e posto pra ti

         

        Abs!!

        #10032530
        Anônimo

          Q isso brother!

           

          Gostei da rodagem!

          É só impressão minha ou esse tom de preto é outro?  :wtf:

           

          Mas ta bonito heim!  :Good:

        Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.