Menu fechado

[AJUDA]Motor Gol 1985 S

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010177949
    Anônimo
      Boa noite ,

      Sou novato no forum e não sei se meu topico esta no local exato, mil desculpas se errei.Vim pedir ajuda pois pouco(nenhum) conhecimento sobre motores .Sou menor de idade , mais meu pai me ajuda e incentiva , até libera a verba.Mais vamos ao assunto :

      Dia 29 e 30 tem uma ´arrancada´ aqui em minha cidade , e queria exibir um pouco o carro para mostrar que nossa oficina tem potencial .O carro é Gol 1985 1.6 S Motor AP .A um tempo atras , reformamos ele todo , e trocamos bastante peças do motor , retificamos e começamos a preparação . Comprei um filtro desses esportivos estilo ´marmita´ , e queria dar mais uma apimentada no veiculo , so que nao tenho muito dinheiro pra gastar , nem tanto tempo . Venho até aqui para pedir sugestoes baratas(media +- R$1000) e que não necessitem de tanto tempo . Se for sugerir , explique bastante meeeeeeeeeeeesmo , pois sou novatos no assunto .

      #1010177951
      Anônimo
        Se o seu carro for 100% original, tem muita coisa para fazer !!!

        Ele é a gasolina ou alcool ???
        Qual a sua carburação ???

        Uma receita basicona que da um bom resultado é a seguinte:

        Para carro a alcool original:

        -Comando de valvulas 49G
        -Bobina de MI
        -Rebaixamento do cabeçote em 0,8 a 1,0 mm
        -Velas um grau mais frias
        -Gap das velas em 1,0 mm
        -Coletor de escapamento 4×1
        -Cano de 2″ até o final do carro com 2 abafadores de pouca restrição
        -Acerto do seu carburador por quem saiba, pois na maioria das vezes um carburador aparentemente pequeno bem acertado rende masi do que um grande eito por “mexanico”
        -Alívio de peso ( tire tudo o que vc não precisa ( tampão trazeiro, estepe, macaco, console central, tapetes e o que vc mais puder )