Menu fechado

Alarme Gol G5 2012/2012 Trend – AJUDA

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Alarme Gol G5 2012/2012 Trend – AJUDA

  • Este tópico contém 7 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #156686
    Anônimo

      Boa noite Pessoal

       

       

      Tenho um Gol G5 1.6 Trende 2012/2012, moro em Porto Alegre – RS, faz uma semana que o ALarme parou de funcionar em parte.

       

       

      O meu alarme e de fabrica,  e possui interface.

       

      Quando clico no botão de travar o alarme NÂO liga e nem os vidros sobem, só estou conseguindo fechar com a chave normal.

       

      Porém, quando clico no botão de destravar as portas destravam numa boa e os vidros descem e a parte que abre o porta malas está funcionando normalmente.

       

       

      Levei em um Lugar que trabalham com alrme e chaves codificadas, o cara acho que era uma peça da fechadura que manda pulso para a central, ele trocou mas mesmo assim NÃO FUNCIONOU, ele acha que pode ser a central alguma coisa.

       

      Fizeram teste de bateria e codificaram de novo o controle e nada.

       

       

      Questiono se alguém sabe se pode ser defeito de fábrica?

       

      Tenho o carro a 2 anos e nunca bati, e também o ruim que passou a garantia de um ano, só tem a do motor ,cambio e caixa..

       

       

      Alguém pode me ajudar?

       

       

      Agradeço a atenção 

       

      Fala Leandro!

      Cara, em baixo do painel, do lado direito superior do pedal do acelerador tem a central do alarme e dos vidros elétricos…

      Tá  ai a foto onde fica, faça o seguinte, compre um limpa contatos e retire o conector e faça uma aplicação, isso pode ser oxidação, vale apena tentar.

      Abç

      modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

      modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

      modulo-de-vidro-do-gol-g5-alarmetravavid

       

       

       

      2ikaxwy.png

      #156688
      Anônimo

        Leandro, desculpa ressuscitar o tópico mas estou com um problema parecido com esse. Você conseguiu solucionar o problema???

        Abraço

        #156690
        Anônimo

          Estou com o mesmo problema também e ja ouvi relatos parecidos, tanto na trava eletrica, interface ou somente fechamento dos vidros.

          Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk

        Visualizando 3 posts - 6 até 8 (de 8 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.