Menu fechado

Voyager 2012 i-trend

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Voyager 2012 i-trend

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10020012
    Anônimo

      Fala galera, to aqui pra vocês me darem suas opiniões sobre uma possível compra. Eu fui dono de um gol g5 trende 1.0 por felizes 3 anos, comprei o carro zero. Nunca me deu dor de cabeça. Mas por motivos de força maior, precisei me desfazer do carro. Estou sem carro desde então. Essa semana comecei a procura por um novo caro e ei que me surge um Voyage 1.0 com pacote i-trend, o carro está completo, tem computador de bordo, som original, pneus novos, e o melhor, esta com apenas 56mil km rodados. O preço é de 28mil reais. Vocês acham que esta com um bom preço? Vale a pena pegar um Voyage mais antigo um ano talvez, sem o pacote i-trend porem com motor 1.6? Me ajudem ae por favor!

      #10020014
      Anônimo

        Hummmm!

         

        Dúvida cruel meu amigo!

         

        EU iria de 1.6…

         

        rsrs

        Editado Maio 8, 2015 por H i l d e g a r d o

        #10020016
        Anônimo

          Eu particularmente prefiro o motor maior do que os mimos de carro completo. Mas vai mto de preferência mesmo.

          Qto mais acessórios, mais dor de cabeça qdo começarem a apresentar desgaste rsrs

          E o motor 1.6 é mto superior ao 1.0, tanto no lógico, como a potência/torque, como em qualidade mesmo.

          O meu Gol é 1.0 basicão e nem sinto falta de motor, mas se tivesse q escolher entre acessórios e motor, já sabe minha resposta.

          Boa sorte!

          #10020018
          Anônimo

            Vai de 1.6!

            #10020020
            Anônimo

              O único problema é que não estou encontrando nenhum outro Voyage 1.6, nas mesmas condições desse modelo 1.0! Eu não sentia muito a falta do motor 1.6 Quando tinha meu gol ate pq dificilmente o carro estava cheio de pessoas e peso. Porem o 1.6 da mais emoção mesmo. Eu sentia mais falta do painel completo com volante multifuncional e computadores bordo. Não sei o que fazer.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.