Menu fechado

Amaciar o motor com uma viajem de 5.000 KM help

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Amaciar o motor com uma viajem de 5.000 KM help

  • Este tópico contém 36 respostas, 20 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10038598
    Anônimo

      Ta é loco !

      Esconde a chave !

      Viagem até onde com 5.000 km? carai

      kkkk

      kkkkkkk to pensando em desligar alguns cabos de energia no dia kkkkkkkk, BRINCADEIRAA rs

      rapaz pois é, vai sair daqui de cachoeiro de itapemirim – es para o interior de SP, e rodar tudo por la, voltar por sul de minas, totalizando 5k de kM ate chegar aqui na garagem denovo !!!!

      e o risco de passar voado num buracoo?? de aranhar a belezura, enfim, e tenso cara !!!!!

      #10038600
      Anônimo

        Pode enfiar o pe no acelerador, nao tem erro nao!

        Deixa o coroa se divertir, vai ser melhor p vc qdo o carro voltar…

        porque faz realmente diferença fazer uma viagem longa com a carrinho, senti isso na pele……….

        fiz uma viagem de 6mil km com meu gol logo q peguei ele, e ele ficou mil vezes melhor depois….

        se seu carro nao tiver com nenhum problema de “construçao” agora, pode mandar bala no acelerador!!!

        vlws

        #10038602
        Anônimo

          kkkkkkk to pensando em desligar alguns cabos de energia no dia kkkkkkkk, BRINCADEIRAA rs

          rapaz pois é, vai sair daqui de cachoeiro de itapemirim – es para o interior de SP, e rodar tudo por la, voltar por sul de minas, totalizando 5k de kM ate chegar aqui na garagem denovo !!!!

          e o risco de passar voado num buracoo?? de aranhar a belezura, enfim, e tenso cara !!!!!

          Então velho kkk

          Meio tenso !

          Agora não sei.. o gostoso seria você fazer essa viagem de 5.000km !

          Tenta convencer o veio de fazer depois de pegar a CNH! Ja é uma boa experiencia que você pega na pista

          kkkkk

          agora não sei se adianta muita coisa !

          Editado Julho 6, 2012 por gutobridi

          #10038604
          Anônimo

            Dizem que amaciar o carro a 80 70 o motor fica froxo…O meu golzim foi amaciado a 120+ ele e 11/12 ja ta com 20k rodados ate agora nenhum problema…Nem parece 1.0

            #10038606
            Anônimo

              Então velho kkk

              Meio tenso !

              Agora não sei.. o gostoso seria você fazer essa viagem de 5.000km !

              Tenta convencer o veio de fazer depois de pegar a CNH! Ja é uma boa experiencia que você pega na pista

              kkkkk

              agora não sei se adianta muita coisa !

              Pois é eu queria sim fazer isso, eu ir dirigindo rsrs porem minha prova pratica é só dia 24 deste mês, e ele precisa ir para la no dia 14 :( , estou querendo ir com ele , se de ultimo caso ele bater o pé e quiser ir no golzinho vou com ele , pelomenos vou dando uns toque no veio kkkk

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 37 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.