Menu fechado

Carro querendo morrer e batendo pino em marcha lenta C/ Ar condicionado Ligado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Carro querendo morrer e batendo pino em marcha lenta C/ Ar condicionado Ligado

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 31 do total)
  • Autor
    Posts
  • #168793
    Anônimo

      Correto!!  Mas 3k é pouco, tem que botar o giro nas galáxias, da umas esticadas no mínimo a uns 5k, vai sentir a diferença .. O troço não é de papel, pode pisar sem dó, forçar o motor em RPM baixa é beeeeem mais prejudicial do que dar no corte

       

       

      Abs!!

       

      Carro 1.0 não pode ter dó de pisar senão o carro não desenvolve eu subida e tome redução de marchas …

       

       

      Eu não subestimei. Onde vc viu isso? Oxe!!

       

      Esses carros da Volkswagen atuais, TODOS(do Up em diante) são de embreagem hidráulica, e o pedal é alto mesmo 0 km, pois ela se auto-regula, mesmo gasta. 

       

      Eu apanhava também quando peguei o carro a primeira vez

       

      Relax man, eu que interpretei dessa forma

       

       

      Melhor coisa que existe é a embreagem hidráulica, já tive em outros carros, inclusive da decada de 90, até que a VW demorou né ..

       

      Mas cara, impossível ela ficar no topo, pois só assim pra ficar no ponto do carro morrer, e olha que tem que se esforçar pra deixar isso acontecer, por isso acredito ser desgaste

       

       

      Abs!!

      #168795
      Anônimo

        Correto!!  Mas 3k é pouco, tem que botar o giro nas galáxias, da umas esticadas no mínimo a uns 5k, vai sentir a diferença .. O troço não é de papel, pode pisar sem dó, forçar o motor em RPM baixa é beeeeem mais prejudicial do que dar no corte

         

         

        Abs!!

         

         

        Relax man, eu que interpretei dessa forma

         

         

        Melhor coisa que existe é a embreagem hidráulica, já tive em outros carros, inclusive da decada de 90, até que a VW demorou né ..

         

        Mas cara, impossível ela ficar no topo, pois só assim pra ficar no ponto do carro morrer, e olha que tem que se esforçar pra deixar isso acontecer, por isso acredito ser desgaste

         

         

        Abs!!

         

         

        Mas FICA. O pedal do meu continua a mesma coisa, face aos 102 mil km e embreagem OEM.

         

        O  ponto  de meia embreagem dos  carros que tem  a caixa MQ-200 é  no final da embreagem. Normal isso

        #168797
        Anônimo

          Bom estou muito grato ao 1º dono que esta me fazendo trocar a embreagem com 30 mil km rodados!!! Pedal final de curso e o carro está patinando o mexanico confirmou o que eu achava.

           

          Segue a lista que comprei

           

          Embreagem Luk

          Atuador hidraulico da Caixa de marchas

          1 garrafa 500ml DOT 4

          2 litros 75w90 API GL5 TUTELA

           

          Confere?

          Editado Fevereiro 10, 2014 por sergiodab

          #168799
          Anônimo

            Ontem a noite meu voyage estava dando umas falhadinhas, hoje de manhã a coisa se agravou, resultado?! Tome uma bobina nova!

            Eita lixo nacional!!!

            :ireful1:

            #168801
            Anônimo

              Bom estou muito grato ao 1º dono que esta me fazendo trocar a embreagem com 30 mil km rodados!!! Pedal final de curso e o carro está patinando o mexanico confirmou o que eu achava.

               

              Segue a lista que comprei

               

              Embreagem Luk

              Atuador hidraulico da Caixa de marchas

              1 garrafa 500ml DOT 4

              2 litros 75w90 API GL5 TUTELA

               

              Confere?

               

               

              Confere sim.

               

              Preços médios(varia de estado pra estado, cidade pra cidade. Preços praticados na Bahia)

               

               

              Kit embreagem: R$ 350,00 

              Garrafa DOT 4 500 ML: R$ 15,00

              Litro óleo 75w90 API GL-5: R$ 40,00

              Atuador da caixa: R$ 200,00 

              Mão de obra pra tirar a caixa: R$ 220,00

               

               

              O ponto de meia-embreagem das transmissões MQ-200/250 não fica no meio da embreagem, mas sim no final, com o pé quase solto. É uma ótima idéia, que diminui os solavancos e dá a liberdade de aliviar a mola do pedal sem se preocupar com ela se soltando muito rápido e fazendo o carro pular(e grilar)…. 

              Maaassss, quem não está acostumado(o primeiro dono, não é o seu caso), ou dirige(ou dirigiu) outros carros sem o MQ-200 e pega um VW desses de vez em quando acaba queimando mesmo o disco. Vai ver o antigo dono não sabia trocar a marcha e deixava grilar o carro quando passava por um quebra-mola, por exemplo, de 3ª e arrancava do mesmo. Ai não tem embreagem que aguente.

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 31 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.