Confere sim.
Preços médios(varia de estado pra estado, cidade pra cidade. Preços praticados na Bahia)
Kit embreagem: R$ 350,00
Garrafa DOT 4 500 ML: R$ 15,00
Litro óleo 75w90 API GL-5: R$ 40,00
Atuador da caixa: R$ 200,00
Mão de obra pra tirar a caixa: R$ 220,00
O ponto de meia-embreagem das transmissões MQ-200/250 não fica no meio da embreagem, mas sim no final, com o pé quase solto. É uma ótima idéia, que diminui os solavancos e dá a liberdade de aliviar a mola do pedal sem se preocupar com ela se soltando muito rápido e fazendo o carro pular(e grilar)….
Maaassss, quem não está acostumado(o primeiro dono, não é o seu caso), ou dirige(ou dirigiu) outros carros sem o MQ-200 e pega um VW desses de vez em quando acaba queimando mesmo o disco. Vai ver o antigo dono não sabia trocar a marcha e deixava grilar o carro quando passava por um quebra-mola, por exemplo, de 3ª e arrancava do mesmo. Ai não tem embreagem que aguente.
Embreagem antiga pra quem entende vê alguma coisa?
Preços que consegui.
Kit embreagem: R$ 270,00
Garrafa DOT 4 500 ML: R$ 13,50
Litro óleo 75w90 API GL-5: R$ 27,00
Atuador da caixa: R$ 59,00
Mão de obra pra tirar a caixa: R$ 250,00
A diferença esta bem alta no preço do atuador , o que eu troquei foi esse aqui confere?
Editado Fevereiro 15, 2014 por sergiodab