Menu fechado

CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CHT-Transformação de 1000cc para 1300cc

  • Este tópico contém 24 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10094155
    Anônimo
      acho difícil.. 1.3 é o que se consegue alcançar trocando os pistões, camisas e anéis.. pelos que são usados no 1.6.

      com isso, os 1000 centímetros cubicos originais deram espaço a 1300. Se for pra aumentar esse numero, teria que trocar tudo pelo do 1.6.

      mas cara.. vale muito a pena. O carro fica bom pra caramba. Mande fazer com esse kit, que vc não vai se arrepender. Vai notar uma boa diferença de arrancada e o consumo vai continuar praticamente o mesmo.
      Eu não troco o meu por nada.

      #10094157
      Anônimo
        Coloca o kit e rebaixa o cabeçote que ele já vai virar um canhão! Eu pretendo fazer isso quando tiver grana sobrando! :banana:
        #10094159
        Anônimo
          é uma idéia mesmo, pq pra achar este comando do xr3, vai ser quase impossivel.

          e vou trocar o injetor de aceleração pelo do 1.6 tbém.. como sugere na matéria deste tópico.

          #10094161
          Anônimo
            Galera, estou com o carro na oficina desmontado para passar para 1.3, gostaria de saber se tenho que comprar o kit para gasolina ou alcool (meu carro é 1.0 cht a gasolina) por causa da taxa de compressão.

            Obrigado.

            #10094163
            Anônimo
              não comprei para o meu, ficou muito bom.
            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.