Menu fechado

como aspirar motor cht 1000

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185203
    Anônimo
      athentado escreveu:ah.. não.. mais um querendo preparar CHT 1.0
      Bom vamos lah. :bye:

      vc terá q refazer todo o motor ou seja se torna inviavel..

      Ao menos q sejá um maluco afim de aparecer numa revista de preparação “Motor CHT 1.000 com 220 cv”. Mesmo assim acho dificil.

      Pra mim inviável é:

      · Você gastar uma PUT* grana pra fazer funilaria
      · Com o som do seu carro
      · Bancos
      · Pneus/Rodas
      · Susp. preparada
      · Mêcanica em geral
      · Iluminação Geral
      · Higienização
      · e o mais importante, Paciência

      pra depois ter que vender pra pegar um melhor… pra mim ISSO SIM é inviavel..

      não vou vender meu gol, que deu tanto trabalho pra vender pra alguem que talvez não dê o mesmo valor que eu dou pelo meu carro…

      que venha o que eu tiver que gastar pra ter ele melhor…

      E por favor, valorizem o tópico tendo base no que disse acima, porque se na hora de comprar um gol, ou ganhar um gol, ou seja lá a melhor forma que o gol de cada um de nós do clube chegou às suas respectivas mãos, não “veio” um GTi 2.0, vocês que só colocam o objetivo de deixar o gol melhor pra baixo, deveriam respeitar mais, só um pouquinho…

      #1010185205
      Anônimo
        tenta ve se vc consegue comprar um motor cht 1.6 com nota cara!
        o bloco do cht 1.0 e 1.6 é identico!
        ai vc só troca a “arroela” com a numeracao do seu cht 1000 pro outro cht 1.6
        só tenta ve se o motor tem procedencia pra nao incentivar o desmanche ilegal de carros!
        _________________
        Robson Cruz Junior

        Robson

        Quanto que eu vou gastar mais ou menos nesta brincadeira, sua idéia é válida e de bom uso, mas eu vou ter que gastar um $$$ com a documentação, este é o meu medo. Ou não muda nada, como o CHT não é nunmerado, vou poder usar a mesma chapinha do meu motor, ou vou ter uqe usar a que vier no motor novo.

        #1010185207
        Anônimo
          ai depende cara
          o meu eu fiz isso e nao mudei doc nao!
          o bloco é igual, pra :cop: ve que é 1.6 e nao 1.0 ele vai te q abrir o bloco e MEDIR o tamanho dos pistoes rsrsrs
          eu simplesmente comprei um motor usado (do meu mecanico, ele tinha um delrey 1.6 q virou lixo, ai guardou o motor, por isso sei q nao era roubado) e mandei pra retifica, peguei a chapinha com a numeracao do meu e coloquei no novo!
          nunca tive problemas! (na verdade nunca fui parado ehehehe) mas tenho certeza que nao da merda!
          só vai da bosta se vc trocar de CHT pra AP e nao fizer a doc.
          #1010185209
          Anônimo
            Ok

            Vou verificar com o Mecanico, alias vou até ligar pra ele quando chegar do trampo, por que gastar 1500 sendo que da na mesma colocar outro motor é outro. Valeu pelo toque, o problema mesmo é que a grana pra troca só com o 13º em Dezembro. Então por enquanto é só rezar.

            Abraços

            #1010185211
            Anônimo
              entao mano, na verdade nao eh a mesma coisa nao!
              vc montar um motor 1.6 no bloco do 1.0 nao eh a mesma coisa que ter um 1.6!
              o bloco do 1.6 foi FEITO pra 1.6 e o bloco do 1.0 pra 1.0! vc mandar retificar o bloco ele vai ficar com as paredes mais finas e é mais facil de estragar!
              eu acho melhor comprar um 1.6 e mandar pra retifica pra fica zerado!
            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 38 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.