Menu fechado

como aspirar motor cht 1000

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 36 até 38 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185223
    Anônimo
      Cara, não sei qto fica pra colocar esse kit 1.6, mas ja pensou investir esse dinheiro em um kit turbo pro milzinho, acho que ficaria da hora, pelo menos eu gostaria mais de andar em um turbinadinho….

      Abraços

      #1010185225
      Anônimo
        kit 1.3 melhora bastante o 1000.. principalmente se tiver com o carburador bem ajustado.. velas e cabos novos e tal.. No máximo colocar um turbinho não muito bruto.

        Agora se for pra rodar a 180, considero tremenda besteira mesmo.. Ainda mais que se for gerar tanta potência no motor, vc vai ter que mexer nos freios, pq são uma bosta.. (afinal são pra segurar um carro mil), câmbio e embreagem tbém vai ter que mexer.. pq não vai durar muito tempo rodando no pau. E o dia que pensar em vender, vai vender um cht 1000.

        #1010185227
        Anônimo
          robsoncruzjr escreveu:entao mano, na verdade nao eh a mesma coisa nao!
          vc montar um motor 1.6 no bloco do 1.0 nao eh a mesma coisa que ter um 1.6!
          o bloco do 1.6 foi FEITO pra 1.6 e o bloco do 1.0 pra 1.0! vc mandar retificar o bloco ele vai ficar com as paredes mais finas e é mais facil de estragar!
          eu acho melhor comprar um 1.6 e mandar pra retifica pra fica zerado!

          o motor 1000 é derivado do 1.6, tendo as mesmas peças, porem com cilindrada diminuida na época por questão de impostos…
          o motor voce pegou de um Del Rey, não sei o ano dele, mas acredito que seja inferior a 90, pois com a autolatina, o motor CHT sofreu uma modernização.
          além de voce pegar um motor provavelmente mais “velho”, pegou um com menos tecnologia, e provavelmente já mais desgastado…
          então a minha opinião é a seguinte: fazer o motor 1000 com kit de 1.6, rebaixar o cabeçote um pouquinho e ajustar o carburador. o motor além de vai ficar novo, terá garantia além de não mexer com documentação, mas acho bobagem trocar a caixa… dinheiro em vão. cada um cada um…

        Visualizando 3 posts - 36 até 38 (de 38 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.