Menu fechado

como aspirar motor cht 1000

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010185213
    Anônimo
      robsoncruzjr escreveu:entao mano, na verdade nao eh a mesma coisa nao!
      vc montar um motor 1.6 no bloco do 1.0 nao eh a mesma coisa que ter um 1.6!
      o bloco do 1.6 foi FEITO pra 1.6 e o bloco do 1.0 pra 1.0! vc mandar retificar o bloco ele vai ficar com as paredes mais finas e é mais facil de estragar!
      eu acho melhor comprar um 1.6 e mandar pra retifica pra fica zerado!

      Não precisa também refazer um motor inteiro de 1.6.. eu acho que que colocar o kit já basta! Até porque ninguém é louco de andar pela rua a 200 KM/H né?

      #1010185215
      Anônimo
        entao, ai depende do q vc quer né rsrsrs
        ninguem é loco mas oq tem de carro turbo e aspro na rua nao é facil!
        #1010185217
        Anônimo
          ai depende cara
          o meu eu fiz isso e nao mudei doc nao!
          o bloco é igual, pra ve que é 1.6 e nao 1.0 ele vai te q abrir o bloco e MEDIR o tamanho dos pistoes rsrsrs
          eu simplesmente comprei um motor usado (do meu mecanico, ele tinha um delrey 1.6 q virou lixo, ai guardou o motor, por isso sei q nao era roubado) e mandei pra retifica, peguei a chapinha com a numeracao do meu e coloquei no novo!
          nunca tive problemas! (na verdade nunca fui parado ehehehe) mas tenho certeza que nao da merda!
          só vai da bosta se vc trocar de CHT pra AP e nao fizer a doc.
          _________________
          Robson Cruz Junior
          http://www.golquadrado.com.br/forum/vie … php?t=2747

          E se por ventura eu quiser mudar o Doc para 1.6 o carro vai ficar como no Doc, como um GOl 1.6 mesmo, um cl, etc….

          Abraços

          #1010185219
          Anônimo
            cara, eu nao tenho certeza, mas acho que fica como 1000 com potencia modificada e nao 1.6
            #1010185221
            Anônimo
              Valeu
            Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 38 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.