Menu fechado

Consumo… 200km com um tanque… o.O

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Consumo… 200km com um tanque… o.O

  • Este tópico contém 22 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090537
    Anônimo
      o meu ta fazendo 5 mas pelo menos ta andando ate q legalzinhu sim….
      se fincá o pé em 1 ele ate frita o pneu…coisa q num fazia…..mas ta beberrao por bosta.
      #10090539
      Anônimo
        Eae galera descobri o motivo do gasto excessivo…

        Levei meu carro no mecanico essa semana, e descobrimos que o meu carburador esta com o 2°estagio travado e eu estou esguelando só o 1° que por sinal esta com folga e esta esguichando gasolina ao acelerar…

        Por isso que meu carro não tava andando merda nenhuma…
        Em compensação o cara quiz cobrar 700pilas para retificar o meu carbura… to comprando outro 2e no Mercado Livre, e vou ver se instalo ele no meu mecanico essa semana…

        abraço :drink:

        #10090541
        Anônimo
          http://www.golquadrado.com.br/forum/car … 48-15.html
          Olha esse link q explico como destravei o eixo do 2º estagio!!! Hahaha ta de sacanagem, cobrar 700 conto para arrumar um carburador, ta maluco!

          Troca tbem, filtro de ar e combustivel, velas, cabos de velas, verifica a tampa do distribuidor e o caximbo. Troca tbem as mangueiras de combustivel e de ar!

          Vc falou “eu estou esguelando só o 1° que por sinal esta com folga e esta esguichando gasolina ao acelerar…” É normal o carburador injetar combustivel, toda vez que você bombeia o acelerador esse bico injeta. Quem faz isso é diafragma para enriquecer a mistura de (ar/combustivel) ja que a abertura da borboleta é maior que a entrada de combustivel no momento em que vc acelera, depois o proprio vacuo suga o combustivel do venturine.
          Por isso o carro consome mais na cidade que na estrada.

          Vlw

          #10090543
          Anônimo
            Vixe… tá bebendo mais que um Opala SS 6 cilindros! :drink:
            #10090545
            Anônimo
              o meu chegou hoji da oficina, 350 mangos e os 2 estagios retificados, com eixo de inox, mais o kit dele, agulha, td novo….

              vamo ver o consumo agora, pq andando esta e bastante, rs

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 23 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.