Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Ap2.0 Fluxo Cruzado TURBO…

  • Este tópico contém 36 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010175061
    Anônimo
      Usinando o bloco, é possível montar até pistões de 86mm, mas não são bons. Acima de 84mm não há ganhos visíveis.
      #1010175063
      Anônimo
        Felipe Giulian escreveu:Usinando o bloco, é possível montar até pistões de 86mm, mas não são bons. Acima de 84mm não há ganhos visíveis.

        a idéia dos pístões do 1.6s de 82mm é que me despertaram mais atenção, pois com a bolha na testa o carro vai ficar mais taxado no alcool… vou comparar a altura deles no desmonte.

        alguem pode me informar sobre esses pistões de 81mm? o pino do ap tem qtos mm?

        #1010175065
        Anônimo
          1.9 Forjado usa de 83.5 nao de 83
          #1010175067
          Anônimo
            luizpaulo08 escreveu:1.9 Forjado usa de 83.5 nao de 83

            e sobre os pistões do ap 1.8 sabe me dizer? altura, pino…

            pois aumentar 1mm e rodar com os pistões 1.6s com bolha na testa do chevette aumentariam um pouquinho mais a taxa no alcool…

            fora o que ja tenho para colocar no conjunto:

            injeção já tenho m.i completa
            escape 4×1
            comando 3ME [golf mexicano] maior que o 276, menor que o 282°.
            #1010175069
            Anônimo
              olha… pelo q sei o pino do ap é 20mm acredito q da pra colocar esse de cheva 1.6s mas teria q abrir a biela do ap e na minha opinião fica muito fragil… e outra a diferença de 1mm no pistão não trara tanta diferença no desempenho qnto ao risco q trara pela enjambração.

              Minha sujestão: Vai num desmanche troke esse seu jogo de pistão por um d ap 2.0 a alccol (82,5mm) q não precisará mudar nada, só abrir o bloco e já era … fica com um milinove confiavel pra senta o pau hehhehe

              Em questão do comando depende o uso q vc vai fazer do carro… eu uso um 276º da sam cams é um comando bom q deixa o motor bem espertinho em alta e não perde muito em baixa. Mas ae vaido gosto de cada um… um 288º por exemplo deixa o carro bem mais esperto em alta mas em baixa fica bastante comprometido.

              e a caixa????qual vai usar… lembrando q a caixa é muito importante na preparação…
              abraço

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 37 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.