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[DÚVIDA] Ap2.0 Fluxo Cruzado TURBO…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Ap2.0 Fluxo Cruzado TURBO…

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  • #1010175071
    Anônimo
      cavanhasm escreveu:olha… pelo q sei o pino do ap é 20mm acredito q da pra colocar esse de cheva 1.6s mas teria q abrir a biela do ap e na minha opinião fica muito fragil… e outra a diferença de 1mm no pistão não trara tanta diferença no desempenho qnto ao risco q trara pela enjambração.

      Minha sujestão: Vai num desmanche troke esse seu jogo de pistão por um d ap 2.0 a alccol (82,5mm) q não precisará mudar nada, só abrir o bloco e já era … fica com um milinove confiavel pra senta o pau hehhehe

      Em questão do comando depende o uso q vc vai fazer do carro… eu uso um 276º da sam cams é um comando bom q deixa o motor bem espertinho em alta e não perde muito em baixa. Mas ae vaido gosto de cada um… um 288º por exemplo deixa o carro bem mais esperto em alta mas em baixa fica bastante comprometido.

      e a caixa????qual vai usar… lembrando q a caixa é muito importante na preparação…
      abraço

      um mil_e_nove estou indeciso pois conversando com um preparador o memso me informou que se não for turbar, esquece 1.9
      o comando que vai entrar é do golf gti mexicano.
      caixa de marcha vai ser a do chevette 5marchas, com transmissão 3,90:1

      to indeciso no milenove…

      #1010175073
      Anônimo
        pois é
        mas o milinove bem feitinho tem seu valor heim…com um comandinho fica girador e bom de torke tb…

        Se bm q eu particularmente sou mais do 2.0 pra aspirado. Só não faço pq o meu ta bem acertadinho no 1.8 msm. Mas futuramente pretendo partir pro 2.1. Mas isso é conversa só pra 2011 hehehe

        Esse diferencial é bem longo… vc sabe a relação das engrenagens de cada marcha de sua caixa??

        #1010175075
        Anônimo
          cavanhasm escreveu:pois é
          mas o milinove bem feitinho tem seu valor heim…com um comandinho fica girador e bom de torke tb…

          Se bm q eu particularmente sou mais do 2.0 pra aspirado. Só não faço pq o meu ta bem acertadinho no 1.8 msm. Mas futuramente pretendo partir pro 2.1. Mas isso é conversa só pra 2011 hehehe

          Esse diferencial é bem longo… vc sabe a relação das engrenagens de cada marcha de sua caixa??

          1ª 3,746
          2ª 2,157
          3ª 1,387
          4ª 1,000
          5ª 0,840
          ré 3,815

          Chevette Automatic (1.6) 3marchas relação diferencial 3,45

          #1010175077
          Anônimo
            roda fonica no ap: tem como instalar usando um módulo m.i original?
            e a bobina alguem aqui usa esse sistema?
            #1010175079
            Anônimo
              xevablack89 escreveu:roda fonica no ap: tem como instalar usando um módulo m.i original?
              e a bobina alguem aqui usa esse sistema?

              Acredito que dê pra montar roda fonica com modulo original.
              Bobina não se usa nesse sistema, é um sensor que vai no lugar..

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