cavanhasm escreveu:olha… pelo q sei o pino do ap é 20mm acredito q da pra colocar esse de cheva 1.6s mas teria q abrir a biela do ap e na minha opinião fica muito fragil… e outra a diferença de 1mm no pistão não trara tanta diferença no desempenho qnto ao risco q trara pela enjambração.
Minha sujestão: Vai num desmanche troke esse seu jogo de pistão por um d ap 2.0 a alccol (82,5mm) q não precisará mudar nada, só abrir o bloco e já era … fica com um milinove confiavel pra senta o pau hehhehe
Em questão do comando depende o uso q vc vai fazer do carro… eu uso um 276º da sam cams é um comando bom q deixa o motor bem espertinho em alta e não perde muito em baixa. Mas ae vaido gosto de cada um… um 288º por exemplo deixa o carro bem mais esperto em alta mas em baixa fica bastante comprometido.
e a caixa????qual vai usar… lembrando q a caixa é muito importante na preparação… abraço
um mil_e_nove estou indeciso pois conversando com um preparador o memso me informou que se não for turbar, esquece 1.9 o comando que vai entrar é do golf gti mexicano. caixa de marcha vai ser a do chevette 5marchas, com transmissão 3,90:1
pois é mas o milinove bem feitinho tem seu valor heim…com um comandinho fica girador e bom de torke tb…
Se bm q eu particularmente sou mais do 2.0 pra aspirado. Só não faço pq o meu ta bem acertadinho no 1.8 msm. Mas futuramente pretendo partir pro 2.1. Mas isso é conversa só pra 2011 hehehe
Esse diferencial é bem longo… vc sabe a relação das engrenagens de cada marcha de sua caixa??
cavanhasm escreveu:pois é mas o milinove bem feitinho tem seu valor heim…com um comandinho fica girador e bom de torke tb…
Se bm q eu particularmente sou mais do 2.0 pra aspirado. Só não faço pq o meu ta bem acertadinho no 1.8 msm. Mas futuramente pretendo partir pro 2.1. Mas isso é conversa só pra 2011 hehehe
Esse diferencial é bem longo… vc sabe a relação das engrenagens de cada marcha de sua caixa??
1ª 3,746 2ª 2,157 3ª 1,387 4ª 1,000 5ª 0,840 ré 3,815
Chevette Automatic (1.6) 3marchas relação diferencial 3,45