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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Ap2.0 Fluxo Cruzado TURBO…

  • Este tópico contém 36 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010175111
    Anônimo
      xevablack89 escreveu:

      ska1972 escreveu:

      xevablack89 escreveu:alguem sabe qual a ultima medida da camisa do bloco 1.8?

      Motor AP não tem camisa, o cilindro é usinado diretamente no bloco. Falando em motores originais, a última medida de pistão seria 81+1,5mm ou 82,5mm, mas não sei se encontra essa medida de pistão original hoje em dia.

      Samuka

      se por ventura rompe-se a camisa? joga o bloco fora?
      pode parecer pergunta idiota mas to a mais de 15anos sem mexer efetivamente com mecanica… vou fazer uma reciclagem no senai… :-?

      motor AP dificilmente rompe a camisa… ele ja abre o bloco inteiro de uma vez! aí vc é obrigado a jogar fora!
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      mas relaxa que até 200cv a biela original do ap aguenta, pode surrar sem dó que não abre, e depois disso a forjada não vai abrir nunca, a não ser que vc tire de giro…

      #1010175113
      Anônimo
        valeu brother… então vou abrir para 82.5 de boa…
        agora me falta os pistões… e depois de feito é rebaixar o bloco…
        ja vou ver com o pessoal da retifica qto fica.
        #1010175115
        Anônimo
          cabeça nova para o projeto…

          xevablack89 escreveu:nova cabeça… cabeça de fluxo cruzado…
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          escape…
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          admissão
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          coletor m.i com boca pra frente
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          continua… :twisted:

          #1010175117
          Anônimo
            xevablack89 escreveu:cabeça nova para o projeto…

            Simplesmente Show de bola

            []

            Samuka

            #1010175121
            Anônimo
              fala pessoal… to meio sumido né :sad:

              seguinte… um amigo deixou na minha responsa o carrinho dele com um apzim 1.8 cabeçote com valvulas do 2.0 e comando do golf gti escape 4×1… troço gostoso de tocar. respostas rápidas e o carbura é um 2E, liso o carro. lembra uma injeção monoponto qdo aquecido…

              agora meu projeto mudou e ja começou em cima…

              tenho um ap 2.0 com jet oil nas camisas…
              cabeçote do golf gti com coletor de bora e bancada de bicos add… total 8bicos.

              virabrequim é std, e ja tenho outro std na reserva.

              queria sentir o bixo no aspro primeiro antes do turbo vir…
              até pq gosto de botar pra girar em reduzidas e esticadas em alguns momentos…

              miolo quero colocar forjado independente do tuurbo
              injeção quero usar uma pandoo…

              a turbina dele é uma .50 não saco nada de turbo…

              preciso da ajuda dos mais experientes para ajustar esse coração e colocar no carro pra rodar… :tacafogo:

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