Não tem muita opção de colocar a barra lá embaixo não, qdo vc levantar o carro e colocar ela lá, vai ver que só tem dois parafusos que darão a distancia entre os furos da barra. No meu eu comprei parafusos mais compridos, pois achei que os originais ficam muito curtos …..
Não tem muita opção de colocar a barra lá embaixo não, qdo vc levantar o carro e colocar ela lá, vai ver que só tem dois parafusos que darão a distancia entre os furos da barra. No meu eu comprei parafusos mais compridos, pois achei que os originais ficam muito curtos …..
Abraços !!!!
É ISSO AE QUE NOSSO AMIGO DISSE….NÃO TEM MUITA OPÇÃO…É NO DO AGREGADO DA SUSPENSÃO……E TEM Q VER NA HORA DA COLOCAÇÃO O QTO SOBRA DE PARAFUSO…SE FICAR MUITO CURTO É LEGA COMPRAR UNS MAIS LONGOS PRA AUMENTAR A SEGURANÇA….TEM Q VER TB SE NÃO VAI FICAR PEGANDO NO ESCAPE…O MEU FICOU PEGANDO, SÓ DEPOIS Q COLOQUEI O 4X1 Q TEM UM DESENHO DIFERENTE É QUE PAROU DE PEGAR…..SE FICAR PEGANDO É PHODA…FAZ UMA BARULHEIRA DO CARAMBA!!!
então a “parte do carro” onde vai a barra é o agregado da suspensão? isso que preciso saber, pra dizer pro mecânico. seria o mesmo que o quadro de suspensão?