Menu fechado

[DUVIDA] – Diferença fluxo cruzado Germany & Mexico

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] – Diferença fluxo cruzado Germany & Mexico

Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010171599
    Anônimo
      cara, eu acho que nao precisa baixar nao….

      mas caso precise…..acho que nos coxins originais nao vai conseguir baixar nao…..ou vai precisar partir para coxins de PU que ai ajusta na altura que quiser, ou senao baixe um pouco mais o quadro, calçando onde vaos as buchas com arroelas…..

      eu prefiro mudar os coxins, mas caso o motor seja originais……..abaixa o quadro que continua confortável o carro…..com coxim de PU vai vibrar legal dentro do carro….

      abraços

      #1010171601
      Anônimo
        + duvidas rs…

        Quanto seria colocado de calço sobbre o quadro?
        A unica alteração no cabeçote é a passagem de óleo que precisa ser reduzida?
        Da pra utilizar os bicos de Mi mareli no fluxo cruzado?

        Outra coisa, tenho uma config. em mente, mas não manjo de preparação, se puderem dar suas opiniões:

        Bloco santana ap 2.0
        Vira ap 2.0
        Pistão cabeça reta ap 2.0
        Cabeçote fluxo cruzado 2.0
        Comando 027.7
        Injeção FuelTech, Pandoo ou MegaSquirt

        Para rodar asiradinho no alcool..

        Sera que chega a uma taxa boa?

        Sera que só

        #1010171603
        Anônimo
          Alguem sabe algum fabricante de pistões cabeça reta que tenha o “corte” no pistão para os injetores de óleo no pino dos pistões (jet cooler)?
          Ou sera que pode ser usinado?

          Imagem
          Imagem

          #1010171605
          Anônimo
            Da pra colocar Jet cooler no bloco antigo do AP?
          Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.