Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › G6 1.6 16v 120 cv… Pagou quanto?
- Este tópico contém 10 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
26/03/2015 às 09:49 #10020442Anônimo
gol g6 rallye c/ pack tecnologia e pack couro, comprei em junho de 2014 e paguei 42.500 pela empresa em uma ação de vendas da vw. Na época dei o meu g5 rallye de entrada
Poxa! Comprar pela empresa saiu bem em conta. Eu tenho cnpj de empresário individual, o que duvido servir para a compra!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem isso, somente opcionais. A minha só não possui o opcional de sensor de chuva e piloto automático, o resto tem tudo.
Legal, é bom entender esses detalhes, pra saber negociar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gol g6 rallye c/ pack tecnologia e pack couro, comprei em junho de 2014 e paguei 42.500 pela empresa em uma ação de vendas da vw. Na época dei o meu g5 rallye de entrada
Acha que valeu a pena um G5 por um G6? O motor realmente faz jus aos 120 cv prometidos e ao torque de quase 17 kgfm?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
26/03/2015 às 13:05 #10020444AnônimoPoxa! Comprar pela empresa saiu bem em conta. Eu tenho cnpj de empresário individual, o que duvido servir para a compra!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Legal, é bom entender esses detalhes, pra saber negociar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acha que valeu a pena um G5 por um G6? O motor realmente faz jus aos 120 cv prometidos e ao torque de quase 17 kgfm?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, acho que valeu a pena trocar o g5 pelo g6, pq meu g5 era o rallye de entrada e o g6 tem tdos opcionais (piloto automático, sensor de chuva e crepuscular e bcos em couro) fora a estabilidade que considero o g6 bem mais firme de curva, de repente por calçar R16 (logo quando retirei da css coloquei pneus Primacy da Michelin 205/55) enquanto o g5 era R15. Quanto ao motor o MSi puxa muito bem, porém depois dos 2500rpm é notável o torque, principalmente no etanol, a diferença de potência do 1.6 do g5 (que já era bom) é sentida no volante, só acho que cairia bem um câmbio de 6 marchas pra esse MSi. Por enquanto tô mto satisfeito com o carro, que já tá com quase 15.000km, só alegria.
Abraço
26/03/2015 às 13:30 #10020446Anônimocomprei um voyage 1.0 comfortline com pacote WA8, paguei 43,900.00 , dando entrada de 26,520.00 parcelando em 24 x 768,00. TAXA 0%
26/03/2015 às 13:46 #10020448Anônimose for tirar agora o top será que não vale a pena esperar o g7?
o de entrada até vai, mas gastar mais de 50 pila no gol acho que vale a pena esperar o novo a essa altura.
26/03/2015 às 22:39 #10020450Anônimocomprei um voyage 1.0 comfortline com pacote WA8, paguei 43,900.00 , dando entrada de 26,520.00 parcelando em 24 x 768,00. TAXA 0%
Amigo talvez e desculpa por algo mas sera que nessa taxa de juros de 0% não houve ágio sobre o preço do veiculo afinal a volks nos da um “presente de versões completas” que não são necessariamente completas; mas depois de adquirir um voyage 1.6 Itrend em 2011 passei para um gol 1.6 em 2013 modelo 2014 com pacote urban & sound e pintura metálica por o valor de 40260 (acho que o pacote falte pouco para ser ó completo claro que considerando algumas da diferenças sejam difíceis ou em viáveis tais como por ex: o acendimento nos faróis da linha higline ou rally ou cross e dentre outras tais como acabamentos de assentos e outros detalhes estéticos…) o valor do seu veiculo não foi um pouco “salgado”.
Parabéns pela aquisição já que que neste pais conseguir um veículo novo ou semi novo seja um desafio para quase todos…!
Amigo talvez e desculpa por algo mas sera que nessa taxa de juros de 0% não houve ágio sobre o preço do veiculo afinal a volks nos da um “presente de versões completas” que não são necessariamente completas; mas depois de adquirir um voyage 1.6 Itrend em 2011 passei para um gol 1.6 em 2013 modelo 2014 com pacote urban & sound e pintura metálica por o valor de 40260 (acho que o pacote falte pouco para ser ó completo claro que considerando algumas da diferenças sejam difíceis ou em viáveis tais como por ex: o acendimento nos faróis da linha higline ou rally ou cross e dentre outras tais como acabamentos de assentos e outros detalhes estéticos…) o valor do seu veiculo não foi um pouco “salgado”.
Parabéns pela aquisição já que que neste pais conseguir um veículo novo ou semi novo seja um desafio para quase todos…!
Correção: acendimento dos faróis no painel e comando de setas e limpador de parabrisas…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.