Menu fechado

Gol G5 com Motor EA 113 – Motor do Golf GTI

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Gol G5 com Motor EA 113 – Motor do Golf GTI

  • Este tópico contém 41 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #199391
    Anônimo

      Projeto top!

       

      … Porém, com R$70k eu tiraria 500 cavalos pra mais! Incluindo: Estrutura, suspensão e freios!

      #199393
      Anônimo

        Projeto top!

         

        … Porém, com R$70k eu tiraria 500 cavalos pra mais! Incluindo: Estrutura, suspensão e freios!

        é Markim com 70 mil eu tbem conseguiria um pouco mais de potencia e segurança,

        #199395
        Anônimo

          Ja tinha visto esse gol , uma coisa e interessante ouvi dizer que o cofre do G5  deriva do polo euro e que esse motor entra sem muito trabalho inclusive a transmissão agora uma coisa e fato esse valor esta fora de cogitação 1 pelo fato que um motor desses novo (não falo na cc ali a faca e garantido) mas algumas lojas que vendem eles novos custa em torno de 14k esse seria o maior custo , claro isso se o dono usar uma fueltech se não acrescente mais uma trabalhinho pra adaptar a injeção original , mas mesmo assim 60k isso e irreal o cara acha pelo fato de que ele ja fez pode cobrar esse preço , prefiro juntar uma duzia de amigos um fds e um mecânico muito louco que gasta menos da metade e tem um monstro guardado , e geralmente as pessoas que fazem esses projetos sao aqueles que não tao nem ai pro gasto ou tempo perdido ele quer saber de andar e curtir a caranga seje ele um G5 desmontável ou um fuscão com kits alemães que faze, eles passarem fácil dos 350cv no motor a ar e ali sim digo (Cadeira elétrica ) no mais muito legal ver isso 

          #199397
          Anônimo

            lendo denovo o tópico. quando meu golzinho ficar velhinho da vontade de pegar o motor dum golf sapão gti original e montar sem preparação. acho que os 180cvs ja seriam de bom tamanho.

            o que caga é o acabamento, será que tem algum jeito de deixar ele mais atrativo por dentro? os forros de porta por exemplo são muito desanimadores. se desse pra instalar um emborrachado ou revestir ele sei lá… o cascão do painel idem. se tivesse um courinho por cima ja ficava top.

            #199399
            Anônimo

              lendo denovo o tópico. quando meu golzinho ficar velhinho da vontade de pegar o motor dum golf sapão gti original e montar sem preparação. acho que os 180cvs ja seriam de bom tamanho.

              o que caga é o acabamento, será que tem algum jeito de deixar ele mais atrativo por dentro? os forros de porta por exemplo são muito desanimadores. se desse pra instalar um emborrachado ou revestir ele sei lá… o cascão do painel idem. se tivesse um courinho por cima ja ficava top.

              Isso da muito pano para manga… para fazer tem que ser bem feito. Tem que casar…

              – Motor

              – Eletronica

              – Eixos

              – Homocineticas

              – Cambio

              – Freios

              Tem que ver disponibilidade de componentes, e o que sai mais em conta preservando a qualidade e, porque não, a originalidade.

              Para fazer certo, custa… para pagar um valor como comentado antes, 70 reais, já tem o fusca por 85 – se for zero é só DSG.

              Tem que ver…

            Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 42 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.