Menu fechado

Gol G5 com Motor EA 113 – Motor do Golf GTI

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Gol G5 com Motor EA 113 – Motor do Golf GTI

  • Este tópico contém 41 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #199401
    Anônimo

      Isso da muito pano para manga… para fazer tem que ser bem feito. Tem que casar…

      – Motor

      – Eletronica

      – Eixos

      – Homocineticas

      – Cambio

      – Freios

      Tem que ver disponibilidade de componentes, e o que sai mais em conta preservando a qualidade e, porque não, a originalidade.

      Para fazer certo, custa… para pagar um valor como comentado antes, 70 reais, já tem o fusca por 85 – se for zero é só DSG.

      Tem que ver…

      ou o próprio golf gti sapão. comprar um e revisar inteiro. acho que vale mais a pena.

      a troca do motor seria só depois que o carro ja estivesse bem velho mesmo, pq fazer isso num g6 novo ou até num g5 acho jogar dinheiro fora.

      #199403
      Anônimo

        Deve ser uma beleza, gastar tudo isso em um G5, e ver um simples G5 Turbo Forjado fazelo passar vergonha….kkkk

        #199405
        Anônimo

          Deve ser uma beleza, gastar tudo isso em um G5, e ver um simples G5 Turbo Forjado fazelo passar vergonha….kkkk

           

          A diferença e que o Gol de 40milhos tem maior durabilidade e confiabilidade do que o motor forjado, e com certeza ele não gastou ele valor todo apenas para escutar o espirro do turbo ou ficar batendo racha….rsrsrs

          #199407
          Anônimo

            Para mim, pelo menos, o zero a 400m não é tão importante quanto 40-140km/h.

            Um acerto bem-feito para estilingar nas ultrapassagens, manter velocidade de cruzeiro e ter estabilidade em curva seria ótimo.

            Editado Agosto 25, 2014 por marinivk

            #199409
            Anônimo

              A diferença e que o Gol de 40milhos tem maior durabilidade e confiabilidade do que o motor forjado, e com certeza ele não gastou ele valor todo apenas para escutar o espirro do turbo ou ficar batendo racha….rsrsrs

               

               

              Mesmo que ele nao tenha gastado tudo isso, um motor forjado ” na minha opinicao ” tera sim boa durabilidade por que isso depende muito de quem dirige, e as manutenções feitas em ordem, e tbm conseguira usufruir de mais potencia com um conjunto mais confiavel.

            Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 42 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.