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Gol G5 Nao Da A Partida, Nao Reconhece Mudança De Combustível

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  • Este tópico contém 38 respostas, 24 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 39 do total)
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    Posts
  • #156306
    Anônimo

      para quem gosta de dar trancos..

       

      Boa “Dr. Macete”. O carro já empenou válvula mas aí você liga ele novamente só pra mostrar no vídeo.

       

      Ele tem conhecimento prático, mas infelizmente ainda falta profissionalismo.

       

      Bom, opiniões minhas a parte…

       

      Rubinho Barrichello, cuidado quando generaliza. Nem todas as centrais tem seus erros apagados quando é cortada a sua alimentação. Mal comparando é o mesmo que você dizer que toda central tem reparo, o que não é verdade.

       

      No mais, pro resto do pessoal que acha “excelente” a ideia de dar tranco no carro e apenas mais um “mito” a correia dentada pular dente, continuem assim.

       

      Pode ser que nunca dê nada, mas quando der, lembre-se que o preço é alto.

       

      P.s.: Não defendo nenhum programa desses de tv, muito menos o lixo do Autoesporte.

       

      Abraços

       

      GMT Performance

       

      (61) 8131-7736

      na minha 1º Revisão levei o carro com 5k para fazer a primeira e o carro só tinha 4 meses… agora vou fazer em 6,5k ou 6 meses o restante das revisões….

       

      Lembra que você vai tá rodando mais 1.500 km com o óleo. MINHA sugestão, continue trocando a cada 5 mil km – óleo e filtro de óleo, sempre!

      #156308
      Anônimo

        Boa “Dr. Macete”. O carro já empenou válvula mas aí você liga ele novamente só pra mostrar no vídeo.

         

        Ele tem conhecimento prático, mas infelizmente ainda falta profissionalismo.

         

        Bom, opiniões minhas a parte…

         

        Rubinho Barrichello, cuidado quando generaliza. Nem todas as centrais tem seus erros apagados quando é cortada a sua alimentação. Mal comparando é o mesmo que você dizer que toda central tem reparo, o que não é verdade.

         

        No mais, pro resto do pessoal que acha “excelente” a ideia de dar tranco no carro e apenas mais um “mito” a correia dentada pular dente, continuem assim.

         

        Pode ser que nunca dê nada, mas quando der, lembre-se que o preço é alto.

         

        P.s.: Não defendo nenhum programa desses de tv, muito menos o lixo do Autoesporte.

         

        Abraços

         

        GMT Performance

         

        (61) 8131-7736

         

        Lembra que você vai tá rodando mais 1.500 km com o óleo. MINHA sugestão, continue trocando a cada 5 mil km – óleo e filtro de óleo, sempre!

        vlw… vou fazer em 5 em 5k…

        #156310
        Anônimo

          Rapaz, tou passando por essa situação chata nesse momento.

          Rodava no alcool tava na reserva, abasteci só com gasolina aditivada.

          vim pro trabalho (menos de 5km) e agora ao sair o carro não pega nem a pau.

          Liguei para um mecanico brother e ele disse pra desconectar os bicos pra queimar

          o combustivel e com ajuda de outra pessoa testar somente com dois bicos, quando o carro for dar partida conectar os demais.

           

          Tou aguardando a ajuda rsrs

           

          que desgraça.

          #156312
          Anônimo

            fala galera!!! aconteceu comigo e depois de varias pesquisas consegui resolver o problema sem ajuda de um mecânico.

             

            pesquisei muito e segui tmbm algumas dicas aqui do forum, mas muitas sem sucesso, vamos aos fatos

             

            estava rodando no etanol a 1 semana, devido a esta alta no valor do combustível o etanol voltou a ficar mais atrativo (mais ou menos kkk) dai, não gostei muito voltei para gasosa… no sábado a noite tinha 1/4 de tanque de etanol, resolvi colocar 50 dilmas de gasosa, rodei em média 2km, nem imaginava essa questão de roda pelo menos 10 a 15 km, parei o carro na garagem e no dia seguinte bati a chave e nada… tentei varias vezes e nada…

             

            resolvi começar a ler sobre o assunto até prq era domingo não iria chamar um mecânico p/ ele me esfaquear … grana ta fácil não hehee

             

            fui descartando algumas coisas como:

             

            filtro de combustível OK (havia trocado a pouco)

            bomba de combustível OK (funcionando perfeitamente)

            bateria OK

            reservatório de partida a frio OK

             

            daí depois de varias lidas não consegui realmente uma dica que me salvou, não foi aqui no forum, li tanto que perdi onde realmente achei a dica…

             

            foi a seguinte, localizar o corpo da borboleta(TBI) despluga lá, em seguida tentar ligar o carro, vi que a luz de EPC ficou ligada e o acelerador não funcionava devido a este desplug, porem o barulho do carro mudou, estava quase pegando, mas engasgando bastante, mas nao teve erro, ligou de primeira com uma insistencia de uns 15 seg. +ou- na chave girada, em seguida pluguei novamente o corpo da borboleta, porém foi so fazer isso o carro morreu de novo….

             

            fui novamente, repeti o procedimento despluguei  e tentei, de novo carro ligou, dai resolvi deixar o carro esquentar um pouco deixei ele alcançar pelo menos 90º no marcador, e em seguida pluguei novamente o corpo da borboleta, o carro quase morreu engasgou bastante mas segurou, foi necessário eu desligar o carro e ligar novamente para que o acelerador voltasse a funcionar e a luz EPC apagasse tmbm, depois disso não parou, rodei uns 20km para garantir, e hoje pela manhã tudo certo, pegou normalmente como se nada tivesse acontecido.

             

            O melhor de tudo não gastei nenhum centavo, não precisei dar tranco( o que não faria de jeito nenhum). 

             

            Tentei varias alternativas indicadas aqui no forum, porem esta que foi a que salvou a patria, espero com este relato aee poder ajudar a galera aee que sempre cai nessas enrrascadas como eu caí, sorte que nao tive que morre em pelo menos 150,00. vlws

            #156314
            Anônimo

              hj dia 31,tive essa infelicidade,tava andando somente com alcool,devido a outra duvida que tinha sobre escurecer o oleo,dai começou a fazer uns dias bastante frio aqui  em chapecó sc dai tava quase chegando na reserva e decidi abastecer com gasosa ontem a noite,e ñ fiz  a dita rodada de 5 km dita pela volks.hj de manha fui tirar o carro da garagem e funcionou beleza,mas perto do meio dia para sair ñ pegava tava quase chorando de raiva,kkkkkk dei uma boa insistida e funcionou,agora a pouco fui guardar o carro quem disse que pegava foi um martírio total.até que finalmente pegou e andei uns 17 km vamos ver amanha cedo oque vai acontecer.isso é muito chato,já li algumas dicas ai do pessoal e tou bem informado.obrigado.

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