1.0 é osso cara!!!! Filtro cônico ou você vai pegar muito ar quente (vai piorar ainda mais a falta de potência) ou senão corre risco de calço hidráulico (pra tentar fugir do ar quente vai pra local menos “protegido”)
Quer um ronco mais bacana? troca intermediário ou final (mais aconselhável para jogar o som fora da cabine e não incomodar em viagens) por um que seja mais barulhento (ou vendido como “esportivo”)!!!
Já tive chevette (sei que não é lá grandes coisas) com escape direto e um abafador final… fazia um ronco que galera curtia demais, até uma das biscatinhas na época soltou o quanto era legal o som do carro, kkkkkkk… mas sei lá, isto cansa com o tempo, voltei todo escape normal e putz, sensação de alívio imediata!!
Pago muito pau para um ronco esportivo, mas em carros com motores realmente esportivos e grandes cilindradas… escape estilo furado (pra mim todos esportivos parecem normais furados) ou trocar sistema de filtro inbox não mata este desejo…
Gostoso demais quando passa um V6/V8 ou até um L6 do seu lado acelerando com vontade!!! hehehehe