Menu fechado

Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

  • Este tópico contém 632 respostas, 233 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 5 posts - 601 até 605 (de 607 do total)
  • Autor
    Posts
  • #184096
    Anônimo

      Galera, tenho um Gol G5 “cepado” com molas fixas cortadas, entretanto, como moro em Natal e as condições de pistas são horríveis, vou precisar trocar as mesmas. Pula muito! 

       

      A perguntar é: qual é a mola esportiva que deixa o carro o MAIS BAIXO POSSÍVEL?

       

      Já usei a Aliperti alguns meses. Baixa um pouco, mas não foi o resultado esperado para mim.

       

      O que vocês me sugerem?

      #184098
      Anônimo

        Não encontrei nada falando isso e estou com uma duvida… pra colocar molas esportivas, no caso colocaria red coil… eu preciso trocar o amortecedor do carro? ou so as molas? nao entendo nada desse assunto :x

         

        Fica a sua escolha. Se deixar o amortecedor original você vai perder conforto, vai dar fim de curso e etc. Mola esportiva, para mim, não vale a pena. Compre molas usadas, corte e coloque amortecedores esportivos. Carro na altura que você quiser e confortável.

         

        Galera, tenho um Gol G5 “cepado” com molas fixas cortadas, entretanto, como moro em Natal e as condições de pistas são horríveis, vou precisar trocar as mesmas. Pula muito! 

         

        A perguntar é: qual é a mola esportiva que deixa o carro o MAIS BAIXO POSSÍVEL?

         

        Já usei a Aliperti alguns meses. Baixa um pouco, mas não foi o resultado esperado para mim.

         

        O que vocês me sugerem?

         

        Mola esportiva não baixa muito, independente da marca. Está pulando muito por que você não mexeu no amortecedor, certo? Então ou coloca mais pressão nos seus originais (são a gás) ou troque e coloque amortecedores esportivos!

        Se estiver apertado $$$, pode trocar só os da frente (maior peso do carro, são os que mais trabalham) e depois você troca os de trás.

        Editado Agosto 17, 2015 por kaallrose

        #184100
        Anônimo

          [DÚVIDA] Coloquei as molas Eibach no meu G6, porém a frente ficou um dedo mais alta que a traseira. A dúvida é: se eu colocar uns amortecedores Downworks eu consigo igualar? Alguém poderia me ajudar, tks! 

          #184102
          Anônimo

            Boa Tarde. 

             

            Galera sei que nao tem nada a ver com clube. Mais por favor me Tirem Uma duvida, Tenho um Siena g3 Ano 2010, uso aro 15 PERFIL 50, quero comprar molas ESPORTIVAS, pois moro no Piauí e TEM Muita rua ruim aqui. Só Que nao sei Qual marca que devo comprar , pois TEM varias marcas. queria q ficasse uns 3 Dedos. Qual da Marca vcs me aconselha? Ouvi FALAR Muito da JJ, Sera Que É boa ????????

            Editado Novembro 8, 2015 por Lesk

            #184104
            Anônimo

              Boa tarde pessoal,

               

              Entrei em contato com a H&R e eibach e ambos confirmaram que as molas esportivas não dariam fim de curso no meu carro pois foram projetadas para o gol g5 1.6. Alguém confirma?

            Visualizando 5 posts - 601 até 605 (de 607 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.