Menu fechado

Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Visualizando 5 posts - 596 até 600 (de 607 do total)
  • Autor
    Posts
  • #184086
    Anônimo

      Boa tarde, Galera Sou de Goiânia me chamo Junior tenho uma saveiro cross 13/14, Queria saber qual marca de molas esportivas boa e barata e claro rsrsrsr..

      #184088
      Anônimo

        Olá amigos,acabei de adquirir um novo gol so no aguardo para chegar ja fazer algumas modificações nele,bem eu não entendo muito de mola suspensão alguem poderia me dar uma explicação sobre a mola esportiva ? Quero colocar uma no meu gol com uma roda aro 17 OZ superleggera com 215/35-18 ,queria saber se dependendo da mola que eu por vai ficar raspando na lataria ou se vai dar para rodar de boa?

        E ai Nilton,

        Cara eu uso 225/35/18 no meu carro e molas esportivas Red Coil, fica aproximadamente 3 dedos.

        Andando em 2 pessoas no carro nao pega muito, as vezes solavanco alguma coisa assim, e quando estou manobrando é mt dificil pegar!

        Agora quando estou com 3 ou mais pessoas pega legal!

        Mas vou te falar nada grave kkkkkkk

        O carro fica firme, duro também mas é legal cara…

        Outra coisa é final de curso no amortecedor, eu moro em Blumenau, nao tenho mt problema aqui com isso entao é tranquilo!

        Espero ter ajudado! Abraço

        #184090
        Anônimo
          Olá amigos,acabei de adquirir um novo gol so no aguardo para chegar ja fazer algumas modificações nele,bem eu não entendo muito de mola suspensão alguem poderia me dar uma explicação sobre  a mola esportiva ? Quero colocar uma no meu gol com uma roda aro 17 OZ superleggera com 215/35-18 ,queria saber se dependendo da mola que eu por vai ficar raspando na lataria ou se vai dar para rodar de boa?

           

           

          primeiro…se vc por só as molas esportiva, vai baixar no máximo 4cm,já dá outra cara no carro, mas se vc quer baixar bastante, pode por fixa(mola e amortecedor preparados).quanto a ficar raspando, isso depende de vários fatores, como off sete da roda(q para linha do g5/g6 original é 38)mas aro 17 pelo q sei off set 40 vai de boa.Largura do pneu tbm influencia bastante, tipo, aro 17 com pneu acima de 215 de largura acho q já pega(ex: 225/40 17).Tala da roda tbm….tem q ver tudo isso amigo para não pegar no para-lamas.

          Minha configuração para a altura q eu ando, nunca me deu dor de cabeça….

          aro 17 off set 40 tala 7 ou 7,5 (não me lembro)

          pneus 205/45 17(se for andar mais baixo tem q mudar o perfil pra 40)

          fixa( dois dedos na frente e atras )

          #184092
          Anônimo

            Galera para quem mora no RJ ou teme a perda do seguro por conta de molas esportivas peguei uma carta de homologacao com o pessoal da Eibach atestando que as molas Eibach deve ser considerados ITENS ORIGINAIS DE FABRICA NAO ALTERANDO AS CARACTERISTICAS DO VEICULO! Ou seja, nem o Detran nem a seguradora podem implicar com seu carro se estiver com molas EIBACH. Porém é preciso ter a NF. 

            CARTA EIBACH.PDF

            #184094
            Anônimo

              Não encontrei nada falando isso e estou com uma duvida… pra colocar molas esportivas, no caso colocaria red coil… eu preciso trocar o amortecedor do carro? ou so as molas? nao entendo nada desse assunto :x

            Visualizando 5 posts - 596 até 600 (de 607 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.