Menu fechado

Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Visualizando 5 posts - 591 até 595 (de 607 do total)
  • Autor
    Posts
  • #184076
    Anônimo

      São as mesmas =]

      Obrigado Brunno, é que no Mercado Livre tem um cara vendendo umas RedCoil pro Gol G6, e dizendo que é diferente do Voyage G6.. To afim de comprar. Será que dá muito fim de curso no amortecedor?

      #184078
      Anônimo

        Infelizmente dá sim, mas depende demais das ruas onde for passar. Aqui onde moro as ruas são bem irregulares… o ideal eh usar em conjunto com amortecedores preparados.

         

        dica: Se puder compre a susp de rosca Downworks. Top e as molas que eles usam são RedCoil o/

         

         

        Obrigado Brunno, é que no Mercado Livre tem um cara vendendo umas RedCoil pro Gol G6, e dizendo que é diferente do Voyage G6.. To afim de comprar. Será que dá muito fim de curso no amortecedor?

        #184080
        Anônimo

          qual molas esportivas usar em gol g5 power ? 

          #184082
          Anônimo

            Já existe um tipico fixo para tal pergunta. Use a pesquisa!

            #184084
            Anônimo

              Olá amigos,acabei de adquirir um novo gol so no aguardo para chegar ja fazer algumas modificações nele,bem eu não entendo muito de mola suspensão alguem poderia me dar uma explicação sobre  a mola esportiva ? Quero colocar uma no meu gol com uma roda aro 17 OZ superleggera com 215/35-18 ,queria saber se dependendo da mola que eu por vai ficar raspando na lataria ou se vai dar para rodar de boa?

              Editado Abril 20, 2015 por Niton Neto

            Visualizando 5 posts - 591 até 595 (de 607 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.