Menu fechado

Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Molas Esportivas – Marcas, Modelos – Discuta aqui

Visualizando 2 posts - 606 até 607 (de 607 do total)
  • Autor
    Posts
  • #184106
    Anônimo

       

       

      primeiro…se vc por só as molas esportiva, vai baixar no máximo 4cm,já dá outra cara no carro, mas se vc quer baixar bastante, pode por fixa(mola e amortecedor preparados).quanto a ficar raspando, isso depende de vários fatores, como off sete da roda(q para linha do g5/g6 original é 38)mas aro 17 pelo q sei off set 40 vai de boa.Largura do pneu tbm influencia bastante, tipo, aro 17 com pneu acima de 215 de largura acho q já pega(ex: 225/40 17).Tala da roda tbm….tem q ver tudo isso amigo para não pegar no para-lamas.

      Minha configuração para a altura q eu ando, nunca me deu dor de cabeça….

      aro 17 off set 40 tala 7 ou 7,5 (não me lembro)

      pneus 205/45 17(se for andar mais baixo tem q mudar o perfil pra 40)

      fixa( dois dedos na frente e atras )

       

      comprei um jogo de rodas 17´, pneus 205/45 e vou colocar molas esportivas macaulay, acha que da pra andar tranquilo sem precisar mexer no carro?

      #184108
      Anônimo
        comprei um jogo de rodas 17´, pneus 205/45 e vou colocar molas esportivas macaulay, acha que da pra andar tranquilo sem precisar mexer no carro?

         

        cara…vei depender só do off set da sua roda e tala….fora isso, nesse setap acho q vai dar pra andar de boa. 

      Visualizando 2 posts - 606 até 607 (de 607 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.