Menu fechado

Novo Volkswagen Polo: reforma visual traz pitadas de Golf para enfrentar HB20, Onix e Argo | Segredos e flagras

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Novo Volkswagen Polo: reforma visual traz pitadas de Golf para enfrentar HB20, Onix e Argo | Segredos e flagras

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010666740
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      A dianteira está bem mais limpa. Os faróis não serão espichados na parte superior, mas têm desenho inteiramente novo, com novo esquema de iluminação e distribuição dos elementos. Enquanto isso, o para-choque tem entradas de ar laterais mais pronunciadas. O jeito é mais esportivo do que o do atual.

      Como é de costume nessas reformas leves, as laterais não serão reestilizadas. Fica quase tudo como está: friso, contorno das janelas e para-lamas. Somente as rodas devem mudar.

      As grandes mudanças serão na traseira. O para-choque tem duas saídas de escapamento falsas. Mas o grande destaque vai para o formato das novas lanternas. É necessário dar uma olhadinha para ver que o novo contorno está cobertinho.

      A sensação é que são lanternas prolongadas sobre a tampa do porta-malas. Exatamente como é na nova geração do Golf (confira o teste do novo GTI).

      Um ponto de evolução esperado é o design interior. Mesmo na Europa, onde é mais refinado que no Brasil, o Polo decepcionou no uso de plásticos mais rígidos que os do seu antecessor. Quem sabe ele segue o Golf um pouco mais de perto? Seria um sonho.

      Já a motorização não deve ter grandes mudanças por aqui. A coisa é diferente na Europa, onde o compacto pode receber um sistema híbrido leve. Até nisso ele seguiu o Golf.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.