viniciuss escreveu:Valeu pelas dicas mais uma vez! Agora as coisas ficaram mais claras
Eu falei que era a última pergunta mas agora me surgiu outra dúvida:
Em relação a comando… tem um amigo que ficou de me arrumar um 49G que ele tem parado lá.
Se eu montar o turbo e colocar o comando, vou sentir alguma diferença em relação a turbo com comando original? Se sim, essa diferença aumenta as chances de quebra?
Obrigado!!!
daew..
naum sei qual eh o seu carro, mas… entre comando de motores de série VW, acho que o 49G eh o mais equilibrado.
eu uso esse comando…
mas se puder comprar um, aconselho um Sam Cams 350T, tem preparações na revista fullpower com esse comando que gerou 637 cv..
quanto a quebras jah citei mais acima… e o comando irá influenciar drásticamente na potência do motor…
se o motor estiver bem acertado com pressão elevada… pode quebrar..
Outra coisa que eu gostaria de salientar pra vc e outros membros do fórum eh que…
KITS GRANDES DE TURBO, EQUIPAMENTOS MODERNOS E MOTORES FORJADOS NEM SEMPRE, REPITO, NEM SEMPRE, SÃO SINÔNIMOS DE ALTAS POTÊNCIAS. O QUE MANDA NO FINAL DE TUDO EH AQUELE ACERTO FINO, QUE SOMENTE PESSOAS COM EXPERIÊNCIA E EQUIPAMENTOS “CERTOS” CONSEGUEM FAZER.
então naum espere que tu vai quebrar o motor logo de cara por potência excessiva… vc pode quebrar o motor naum respeitando os itens que citei acima… além do que … até chegar num ponto de quebra o carro jah deve ter passado por vários ajustes… o caminho da perfeição é demorado!!
na minha cidade tem gente com motor original 1.6 com kit básico dando pau em motores maiores com kit´s turbo maiores.
o esquema eh fazer o carro com o dinheiro que tem pra naum se incomodar!!!
Blzzzz???
Alisson