Menu fechado

[PERGUNTAS] TURBO LEVE.

  • Este tópico contém 62 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 61 até 63 (de 63 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010180483
    Anônimo
      Valeu pelas dicas mais uma vez! Agora as coisas ficaram mais claras :D

      Eu falei que era a última pergunta mas agora me surgiu outra dúvida:

      Em relação a comando… tem um amigo que ficou de me arrumar um 49G que ele tem parado lá.

      Se eu montar o turbo e colocar o comando, vou sentir alguma diferença em relação a turbo com comando original? Se sim, essa diferença aumenta as chances de quebra?

      Obrigado!!! :eek:

      #1010180489
      Anônimo
        viniciuss escreveu:Valeu pelas dicas mais uma vez! Agora as coisas ficaram mais claras :D

        Eu falei que era a última pergunta mas agora me surgiu outra dúvida:

        Em relação a comando… tem um amigo que ficou de me arrumar um 49G que ele tem parado lá.

        Se eu montar o turbo e colocar o comando, vou sentir alguma diferença em relação a turbo com comando original? Se sim, essa diferença aumenta as chances de quebra?

        Obrigado!!! :eek:

        daew..

        naum sei qual eh o seu carro, mas… entre comando de motores de série VW, acho que o 49G eh o mais equilibrado.

        eu uso esse comando…

        mas se puder comprar um, aconselho um Sam Cams 350T, tem preparações na revista fullpower com esse comando que gerou 637 cv..

        quanto a quebras jah citei mais acima… e o comando irá influenciar drásticamente na potência do motor…

        se o motor estiver bem acertado com pressão elevada… pode quebrar..

        Outra coisa que eu gostaria de salientar pra vc e outros membros do fórum eh que…

        KITS GRANDES DE TURBO, EQUIPAMENTOS MODERNOS E MOTORES FORJADOS NEM SEMPRE, REPITO, NEM SEMPRE, SÃO SINÔNIMOS DE ALTAS POTÊNCIAS. O QUE MANDA NO FINAL DE TUDO EH AQUELE ACERTO FINO, QUE SOMENTE PESSOAS COM EXPERIÊNCIA E EQUIPAMENTOS “CERTOS” CONSEGUEM FAZER.

        então naum espere que tu vai quebrar o motor logo de cara por potência excessiva… vc pode quebrar o motor naum respeitando os itens que citei acima… além do que … até chegar num ponto de quebra o carro jah deve ter passado por vários ajustes… o caminho da perfeição é demorado!!

        na minha cidade tem gente com motor original 1.6 com kit básico dando pau em motores maiores com kit´s turbo maiores.

        o esquema eh fazer o carro com o dinheiro que tem pra naum se incomodar!!!

        Blzzzz???

        Alisson

        #1010180495
        Anônimo
          Aeee galera !!! :y: :y:

          Tô gostano…tirando boas idéias… vlw

          :y: :y: :y:

        Visualizando 3 posts - 61 até 63 (de 63 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.