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[PERGUNTAS] TURBO LEVE.

  • Este tópico contém 62 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010180361
    Anônimo
      então…pistão e biela forjados…são pra preparações mais pesadas ?
      #1010180363
      Anônimo
        msjunior46 escreveu:

        Fets escreveu:como sempre recomendo pra pessoas que querem o que vc quer: um motor experto sem dor de cabeça:

        kit turbo básico turbina .42.48 e 0,6 bar de pressão, acertado no álcool por preparador decente!

        160 cavalos sem crise!

        intercooler não é nescessário pra essa preparação

        2, da pra andar com 0,8 sucegado.

        [3] Montar e ser Feliz.

        #1010180365
        Anônimo
          Ah cara a tendência é sempre potência e você vai acabar querendo sempre um pouco mais, eu partiria por uma .50, anda com pressão baixa e quando quiser andar na casa do 1,5kg se seu motor tiver bom e em dia aguenta e você tem um canhão de pelo menos 200cv, tudo depende do pé e de acerto… rsrs
          #1010180367
          Anônimo
            Guilherme Roberto escreveu:então…pistão e biela forjados…são pra preparações mais pesadas ?

            exato… com forjados você vai poder ter mais potência, e aí começam a quebrar outras coisas, coxins, câmbio, semieixo, homocinética, etc…

            e assim vai, você vai subindo o pau do motor, vai ter que subir o resto do carro pra guentar junto!

            #1010180369
            Anônimo
              Rafael Bellato escreveu:

              msjunior46 escreveu:

              Fets escreveu:como sempre recomendo pra pessoas que querem o que vc quer: um motor experto sem dor de cabeça:

              kit turbo básico turbina .42.48 e 0,6 bar de pressão, acertado no álcool por preparador decente!

              160 cavalos sem crise!

              intercooler não é nescessário pra essa preparação

              2, da pra andar com 0,8 sucegado.

              [3] Montar e ser Feliz.

              Eu optaria por isto aqui, pois quanto mais vai aumentando a preparaçao mais o conjunto de coisas que temos que trocar aumenta também.

              Usar pistões e biela forjados é bom lógico, ainda mais se daqui um tempo você quiser andar com mais pressão.

              Abraços

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