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[PERGUNTAS] TURBO LEVE.

  • Este tópico contém 62 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010180381
    Anônimo
      ou seja, pra uma preparaçao leve dessa, só uma turbina .42.48 por exemplo com 0,6kgf é só colocar a turbina, a bobina do mi, velas e cabos de velas e ser feliz????
      #1010180383
      Anônimo
        Marcos Shimizu escreveu:ou seja, pra uma preparaçao leve dessa, só uma turbina .42.48 por exemplo com 0,6kgf é só colocar a turbina, a bobina do mi, velas e cabos de velas e ser feliz????

        :banana: exatamente, só com isto e um bom preparador para o acerto esta otimo.

        Seja feliz :amd:

        #1010180385
        Anônimo
          Se vale de consolo, aí vai…

          Eu uso master power 50/70 pressão de 0.7 Kg.
          Motor original, não é forjado, não tem nada além do original mesmo, ando assim a 2 anos já, não tenho problemas maiores a não ser as vezes regulagens de carburador, uma molinha que emperra aqui, um vazamentinho de mangueira alí, nada que você não possa fazer em casa mesmo, pois carro turbo adaptado é chato e marrento.

          Porém te digo com autoridade de quem tem um gol turbo a 2 anos, e anda diariamente com ele (todo dia 70 Km), o que vai garantir a durabilidade do conjunto é TEU PÉ , se for andar igual a uma molecada que vejo por aí, seu carro vai passar mais tempo na oficina do que na tua mão.

          Ou seja, desmistificando o que muitos pensam (quem não tem claro) , carro turbo bem montado e motorista inteligente, o motor e conjunto vai longe, dura e não da problemas maiores. Claro que a vida útil diminui, mas é o preço que se paga. Porém eu mesmo não sei se consigo andar com outro carro que não seja TURBO, o prazer de andar, fazer ultrapassagem e o barulho da prioridade não tem preço.

          Eu se fosse vc, se quer mesmo durabilidade, iria de turbina maior. NO 1.8 50/63 OU 50/70 , PEGA UM POUCO MAIS TARDE , porém não fica dando patada a tôa. Eu pelo menos gosto assim, pressão e potência vindo gradativo, e não saindo cavocando asfalto. Não se esqueça que carro também e homocinética, pneus etc.

          NO MAIS, SE FOR CALMO, SOUBER TOCAR JOGA O KIT E SEJA FELIZ…

          #1010180387
          Anônimo
            vc tem idéia do quanto gasta nesse tipo de preparação amigo?
            #1010180389
            Anônimo
              vlw ae rapaziada… :y: :y:

              fala veiojaco…vlw ae fera…é isso msm q eu penso…numa turbina q entra mais tarde…pq dai andano na boa.(ate 3000 rpm)…ela nao entra e o carro fica “normal e economico”…e qndo entra entra suave…com 0.5…0.6 kgf/cm2 de pressão….

              ai o resto é homocinética de santana 2.0
              orbital 15 e yokohama 195-50/15…. redcoil e ja era…heheheh

              vlw ae :y:

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