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[PERGUNTAS] TURBO LEVE.

  • Este tópico contém 62 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010180401
    Anônimo
      Galera…vle ae pelos coments

      Me perdoem a ignorância no assunto…

      Mas…qual a diferença entre a mono e a pulsativa ? oq muda ?

      :y: :y:

      #1010180403
      Anônimo
        Pessoal, li alguns tópicos sobre dúvidas do turbo e não achei respostas para minhas dúvidas… para não abrir mais um, vou usar este mais recente do nosso amigo, ok?

        1- o que é melhor usar na boca da turbina? Filtro esportivo ou aquela telinha? Por quê?

        2- Um carro turbo deve atingir uma maior velocidade nas marchas ou atinge a mesma velocidade só que mais rápido? Exemplo: meu carro original dá 100 km/h de 3ª marcha, depois da instalação do turbo vai dar 120/140 km/h de 3ª marcha? Ou não, vai continuar dando 100km/h só que em menos tempo?
        Obs: Instalando o kit sem mexer no câmbio, só com embreagem de cerâmica.

        Respondendo a dúvida do nosso amigo, não sei te explicar a diferença, mas dizem que a pegada da pulsativa é melhor.

        Abraços

        #1010180405
        Anônimo
          xxZehxx escreveu:Pessoal, li alguns tópicos sobre dúvidas do turbo e não achei respostas para minhas dúvidas… para não abrir mais um, vou usar este mais recente do nosso amigo, ok?

          1- o que é melhor usar na boca da turbina? Filtro esportivo ou aquela telinha? Por quê?

          2- Um carro turbo deve atingir uma maior velocidade nas marchas ou atinge a mesma velocidade só que mais rápido? Exemplo: meu carro original dá 100 km/h de 3ª marcha, depois da instalação do turbo vai dar 120/140 km/h de 3ª marcha? Ou não, vai continuar dando 100km/h só que em menos tempo?
          Obs: Instalando o kit sem mexer no câmbio, só com embreagem de cerâmica.

          Respondendo a dúvida do nosso amigo, não sei te explicar a diferença, mas dizem que a pegada da pulsativa é melhor.

          Abraços

          amigo, nas primeiras marchas o seu motor vai ir a mesma velocidade soh q mais rapido, claro q na 5 marcha ele vai dar mais final por ter mais potencia q original, abracao

          #1010180407
          Anônimo
            veiojaco escreveu:Eu se fosse vc, se quer mesmo durabilidade, iria de turbina maior. NO 1.8 50/63 OU 50/70 , PEGA UM POUCO MAIS TARDE , porém não fica dando patada a tôa. Eu pelo menos gosto assim, pressão e potência vindo gradativo, e não saindo cavocando asfalto.

            Amigo veiojaco, em quantos RPM sua turbina enche??

            xxZehxx escreveu:1- o que é melhor usar na boca da turbina? Filtro esportivo ou aquela telinha? Por quê?

            Eu gosto mais do filtro… a telinha dá menos restrição, mas o fato do meu motor estar sugando poeira a rodo com a turbina me incomoda cara…
            Há quem diga que fode e há quem diga que não fode… eu não arrisco! filtro sempre!

            xxZehxx escreveu:2- Um carro turbo deve atingir uma maior velocidade nas marchas ou atinge a mesma velocidade só que mais rápido? Exemplo: meu carro original dá 100 km/h de 3ª marcha, depois da instalação do turbo vai dar 120/140 km/h de 3ª marcha? Ou não, vai continuar dando 100km/h só que em menos tempo?
            Obs: Instalando o kit sem mexer no câmbio, só com embreagem de cerâmica

            As velocidades finais serão iguais, se seu carro dá 100 em 3ª, com turbo vai continuar dando os mesmos 100, só que vão chegar nesses 100 BEEEM mais rápido!

            #1010180411
            Anônimo
              Valeu galera…

              Fets, eu concordo com vc sobre o filtro, pelo o que eu vi a telinha só serve pra não entrar pedra, etc … acho que pra restringir menos, o esquema é por um duplo fluxo, né?

              Abraço

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