Menu fechado

Pneus 165/45 r15

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10001328
    Anônimo

      Boa Jonathan,

      eu acho que o 195/50 também ficaria bom, mas acredito que essa medida é meio cara e também difícil de encontrar.

      #10001330
      Anônimo

        Ficaria bom so se desse uma acentada no carro

        #10001332
        Anônimo

          Manda logo as 17 e seja feliz meu caro, também tenho seguro, e ando de 17 e molas esportivas + amortecedores preparados.

           

          Mais e quando tu precisar do seguro cara? como que tu vai fazer, bah quero muito baixar, só um pouco e tal, mais tenho medo de andar sem seguro, se bem que ainda nem fiz o seguro kk

          #10001334
          Anônimo

            Mais e quando tu precisar do seguro cara? como que tu vai fazer, bah quero muito baixar, só um pouco e tal, mais tenho medo de andar sem seguro, se bem que ainda nem fiz o seguro kk

            Cara seguro é aquela coisa que temos que ter porém rezar pra nunca precisar usar, um grauzinho ainda é de boa, se não andar rastejando dificilmente terá problemas, meu antigo carro cansei de usar o guincho com ele rebaixado.

            #10001336
            Anônimo

              Cara seguro é aquela coisa que temos que ter porém rezar pra nunca precisar usar, um grauzinho ainda é de boa, se não andar rastejando dificilmente terá problemas, meu antigo carro cansei de usar o guincho com ele rebaixado.

              ta e não tem vistoria anual ou a cada renovação no teu seguro?

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.