Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › SuperCharger – Blower – Curso – Preparadoras › SuperCharger – Blower – Curso – Preparadoras › SuperCharger – Blower – Curso – Preparadoras
- Este tópico contém 13 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
06/06/2008 às 22:59 #1010212669AnônimoO meu também é assim! Tipo liga o farol em luz alta ou liga o ar na velocidade máxima ele parece que cai um pouco a rotação do motor…07/06/2008 às 21:50 #1010212671AnônimoRafael_SC escreveu:O meu também é assim! Tipo liga o farol em luz alta ou liga o ar na velocidade máxima ele parece que cai um pouco a rotação do motor…
Interessante saber isso, pois assim sei que é algo normal do carro. Não consegui atualizar minha assinatura, mas o meu carro é o mesmo que o seu – um Gol 1000 CHT 1994! Podemos trocar um pouco de experiência desse simpático modelo, então.
Tem alguma sugestão de alternador bom pra ele?
Um abraço aí.08/06/2008 às 05:15 #1010212673AnônimoDaniel Pereira escreveu:Rafael_SC escreveu:O meu também é assim! Tipo liga o farol em luz alta ou liga o ar na velocidade máxima ele parece que cai um pouco a rotação do motor…Interessante saber isso, pois assim sei que é algo normal do carro. Não consegui atualizar minha assinatura, mas o meu carro é o mesmo que o seu – um Gol 1000 CHT 1994! Podemos trocar um pouco de experiência desse simpático modelo, então.
Tem alguma sugestão de alternador bom pra ele?
Um abraço aí.O problema do teu carro é o rele (um regulador de carga que fica na parte de traz do alternador ) o Alternador tem que gerar carga tanta na alta rotaçao quanto na baixa, no caso do teu nao ta gerando na baixa, pode ser o rele mesmo ou as escovas coletoras, se for as escovas é baratim, se for o rele é um pouco mais caro, mas garanto que é mais barato que uma bateria.
Bem, no caso se vc quiser mudar mesmo o alternador, o meu fiz isso por causa do som, coloquei do santana de 95 AMP, a bateria ta sempre boa, voltei 100 reais na troca do meu.
boa sorte.
08/06/2008 às 10:53 #1010212675AnônimoAmisterdan Moura escreveu:O problema do teu carro é o rele (um regulador de carga que fica na parte de traz do alternador ) o Alternador tem que gerar carga tanta na alta rotaçao quanto na baixa, no caso do teu nao ta gerando na baixa, pode ser o rele mesmo ou as escovas coletoras, se for as escovas é baratim, se for o rele é um pouco mais caro, mas garanto que é mais barato que uma bateria.Bem, no caso se vc quiser mudar mesmo o alternador, o meu fiz isso por causa do som, coloquei do santana de 95 AMP, a bateria ta sempre boa, voltei 100 reais na troca do meu.
boa sorte.
Obrigado pela informação. Vou verficiar essas peças assim que puder, antes de trocar o alternador.
Abração.07/07/2008 às 15:17 #1010212681AnônimoQuanto a descarregar, é normal!Minha bateria é 80A, essa semana deixei encostado 3 dias inteiros e ela miou.
Uma ligada que vc der de uns 2 minutos a cada 2 dias já é suficiente!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.