Menu fechado

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética [Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei – Discuta aqui

  • Este tópico contém 665 respostas, 209 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 5 posts - 646 até 650 (de 656 do total)
  • Autor
    Posts
  • #187598
    Anônimo

      Pessoal vou instalar kit xenon no meu carro, no farol de neblina, to pensando em 8k, quero uma luz branca que nao atrapalhe o outro motorista, mais deixa o carro estiloso.. quantos K devo colocar ?

      #187600
      Anônimo

        Bom Dia Galera , Instalei o KIT XENOM no meu carro , UMA SAVEIRO CROSS G6 (2014), quando instalei o kit no farol de milha ao ligar o xenom os ponteiros do painel ganharam vida(rsrsrsr), ficaram mechendo sozinho com o carro parado , quando desligo o xenom tudo volta ao normal.Já aconteceu com alguem ? como resolveu ? Valeu

         

         

        E ai pessoal, estou com esse mesmo problema, porem meu carro é um Voyage Highline… isso só acontece nas primeiras “ligadas” do xenon, quando ele já está quente não acontece.

         

        alguém?

        #187602
        Anônimo

          Fiz um vídeo ilustrando o que ta acontecendo com o meu painel…

           

          https://youtu.be/iOMsFWfoVtA

          #187604
          Anônimo

            Galera, qual combo tenho que comprar para por o xenon nas milhas do gol g5?

            O meu não tem o suporte lateral, é fechado.

             

            #187607
            Anônimo

              Galera uso no meu carango kit tech one a 1 ano e nunca troquei um reator eu mesmo fiz a instalação modelo hb4 6000k tech one

               

              não sei se a marca e renomada por não ser o famoso ´´importado´´ paguei 80,00 pelo kit com 1 ano de garantia e ainda não me arrependi. a lampada esquenta pouco e ilumina muito bem!

            Visualizando 5 posts - 646 até 650 (de 656 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.