Menu fechado

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética [Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei – Discuta aqui

  • Este tópico contém 665 respostas, 209 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 1 mês atrás por .
Visualizando 5 posts - 651 até 655 (de 656 do total)
  • Autor
    Posts
  • #187609
    Anônimo

      (y)

      Editado Setembro 17, 2015 por Kaique Pereira Cristelli

      #187611
      Anônimo

        Pessoal vou instalar kit xenon no meu carro, no farol de neblina, to pensando em 8k, quero uma luz branca que nao atrapalhe o outro motorista, mais deixa o carro estiloso.. quantos K devo colocar ?

        8000k fica puxado pro azul brother, branco q eu acho é de 4300k ate 6000k

        #187613
        Anônimo

          Coloquei xenon 4300K  na luz alta

          Tive que fazer uma “gambi” pra puxar o negativo… Mas deu certo

          Só que não gostei! Não ilumina o que eu esperava…

          Alguém tem? 

          #187615
          Anônimo

            Esse é o meu com xenon

             

            4300k baixa 33w

            5000k Milha 33w

            5000k alta 55w

             

            https://www.youtube.com/watch?v=6Yrpx3lHMks

             

            https://www.youtube.com/watch?v=eQAWtoTRVYo

            Editado Novembro 24, 2015 por joelmirpatriota

            #187617
            Anônimo

              milha do G6 é H8 ou H11 que é o mesmo encaixe, H11 vc vai achar mais facil e mais barato, estou soh esperando receber e vou pegar um H11 4300k, com akela faixa q o milha faz, perfeito com xenon.

              imagem  https://www.google.com.br/search?q=tabela+lampadas+gol+g6&biw=1366&bih=641&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjetNW-uuTJAhVLfpAKHRKxD0sQ_AUIBygC#imgrc=6dMXkxlYX5q5gM%3A

              No caso do G6 instalei um kit para meu cunhado e não é necessário o adaptador para colocar só fixar a lâmpada através das garras originais da lampada halogena. Só terá que furar com serra copo a tampa de vedação do farol, eu particularmente recomendo que compre uma paralela e guarde a sua original. É bem fácil a instalação.

               

               

               

              Meu G5 é ano 11/12, no caso do meu farol não usei esses conectores não mas tive com um par deles em mãos quando ia instalar e uma coisa que me desanimou além do preço ( salgados 80 reais o par) seria que eu teria que cortar essas 3 garras para que o mesmo ficasse firme no farol. No seu caso, como você já os tem é só tirar o soquete original e ver se ele tem ou não essas garras, se tiver não precisa cortar, se tiver é só usar uma faca bem afiada que consegue facilmente deixar igual. Fica a dica.

               

               

              Usei um par desse para fazer a instalação no meu carro, retirei o cachimbo com uma micro retífica e só usei o suporte, dá certo sim. 

              No  caso  do  gol g6,  é  só  vc  separa  a  haste metalica  do  soquete  e  encaixar na lampada  xenon e  ligar  os  fios  do  xenon  no soquete.

            Visualizando 5 posts - 651 até 655 (de 656 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.